Monday, February 27, 2017

Lançamento: IDADE EXPERT LOREAL PARIS para pele #souexpert #idadeexpert #theinsidersbrasil

 


Hoje vamos falar do lançamento da L'oreal Paris o novo IDADE EXPERT! O melhor cuidado para sua pele!

 


Os três produtos da linha Idade Expert Loreal Paris possuem textura leve e ação 5 em 1,  e também são recomendados para todos os tipos de pele! Que beleza heim?! 

 

Mas vamos explicar... nós mulheres, somos de fases, certo?! Então a Loreal pensando nisso lançou um produto específico para cada fase! 

O idade expert Loreal Paris 35+ 
Para todas as mulheres a partir dos 35 anos, quando a pele começa a perder o vigor e aquelas ruguinhas de expressão começam a aparecer. 
O 35+ contém vitamina E antioxidante, ativo que protege as células da pele contra os danos dos radicais livres. 
Promete corrigir linhas finas, reenergizar a pele, reduzir imperfeições, hidratar, suavizar e textura leve!

O idade expert Loreal Paris 45+
Para todas as mulheres a partir dos 45 anos, quando a pele começa a perder a elasticidade e firmeza, quando também, as rugas se tornam mais visíveis. 
O 45+ contém elastiflez rejuvenescedor, ativo que ajuda a estimular a elasticidade da pele.
Promete corrigir rugas, aumentar a elasticidade, firmar a pele, alisar, suavizar e textura leve!

O idade expert Loreal Paris 55+
Para todas as mulheres a partir dos 55 anos, quando a pele começa a perder firmeza e a flacidez se torna mais evidente.
O 55+ contém phyto-active formador, ativo que ajuda a aumentar a firmeza da pele para revelar os contornos do rosto.
Promete firmar a pele, redefinir o contorno facial, corrigir rugas, nutrir, suavizar e textura leve!

 

Muita coisa boa em quem pensou em nós!
Recebi 3 produto para testar! Um de cada! Ainda não estou nos meus 35+, mas para cuidar da pele não tem idade! E cada uma tem seu estado, independente de idade! Como eu estou na 1• (35+), começarei a testar! E com certeza, como fã que sou da Loreal, vou amar!

 

O 2• (45+) Mamys vai testar! E o 3• (55+) Vovys vai me contar o que achou!

Três gerações unidas para testar e contar o que achamos!
Lembrando que, para aqueles que aplicam as técnicas além dos cabelos, nenhum dos três produtos são liberadas para as técnicas No poo e Low Poo! Contendo todos silicones insolúveis e petrolatos. E aos alérgicos, os nossos famosos parabenos.

#souexpert #idadeexpert #theinsidersbrasil



Monday, February 20, 2017

Testando: máscara nutrição REDKEN DIAMOND OIL

A máscara nutritiva da Redken Diamond Oil foi uma aquisição que muito eu queria! Primeiro que não é fácil encontrar no meio de marcas mais "conceituadas" produtos liberados para a técnica No poo e Low Poo, segundo que sempre quis experimentar a Redken por tantas e tantas recomendações, terceiro porque viajei e era a chance de pagar o preço justo por ela! 

 


O creme é super consistente, cor meio perolada, mas o cheiro... o cheiro eu detestei! Parece um cheiro de óleo passado... e não, o creme não é velho, e não tem a mínima chance de ser falsificado! Então realmente é ele! E não fez nenhum pouco meu gosto!

Agora vamos para os efeitos... com os cabelos umedecidos peguei a quantidade de uma espátula meio cheia e foi o que usei! O creme mesmo sendo consistente rende muito! Deu pra espalhar bem, enluvar mecha a mecha e deixar por uns 60 min!





Nos cabelos ainda úmidos; ao passar o creme, ele já deu um efeito desmaia, desembaraçou e deixou super sedoso mesmo molhado! 

Conforme ia enxaguando a sedosidade diminuía, mas após seco percebi os cabelos sedosos, leves e muito brilhosos! O frizz diminuiu um pouco e o cabelo ficou mais comportado mesmo com a sensação de super leve!

 

O creme é ótimo, só ainda não cheguei à conclusão que valeu o valor pago... achei que um 10 in1 da Shea moisture que custa 1/3 dele vale muito mais a pena em se tratando de importados!

Mas valeu pra matar a vontade de usar um Redken! Ainda mais liberado para as técnicas Nopoo e Low Poo!


Liberada: Low poo - No poo


Recomendação: 
Cabelos opacos e danificados.

Promessa: 
Revigora intensamento. Máxima reparação, brilho, nutrição e proteção aos cabelos. Promove um tratamento e condicionamento profundos nos fios. Ele atua proporcionando hidratação, nutrição e fortalecimento para prevenir a quebra das fibras. Sua fórmula enriquecida com óleos forma uma película ao redor dos fios, garantindo maior proteção, além de potencializar o brilho e a maciez. Seu cabelo fica hidratado, saudável e fortalecido, com nutrição, maciez e brilho incríveis. 

Sugestões de uso: 
Após a lavagem dos cabelos, retire o excesso de água e aplique Redken Diamond Oil Mascara nos fios úmidos. Deixe agir de 5 a 15 minutos. Em seguida, enxágue. 

Embalagem: 
Pote com tampa rosqueada.

Composição: 
Óleo de Coentro: fecha, cobre e suaviza as cutículas das fibras capilares para brilho extra. Óleo de Camelina: Penetra na camada periférica do fio, logo abaixo da escama, preenchendo as fissuras, amaciando e dando brilho. Óleos de Damasco: Penetra no cabelo uniformemente e nas diversas camadas para condicionar e dar brilho de dentro para fora. Contém os exclusivos Complexos Interlok Protein Network (IPN) e Shine Strong que fortalecem, nutrem e protegem os cabelos. A proteína Interlock Network (IPN) capaz de nutrir os cabelos e oferecer proteínas ao núcleo capilar, garantindo maior força e condicionamento. Com Glicerina e Propilenoglicol que hidratam e conferem sedosidade aos fios; Cera de Candelila, que cristaliza a superfície da fibra capilar e forma um filme de proteção impedindo que o cabelo perca umidade, protegendo-o dos danos causados pela escovação; Tocoferol (Vitamina E), possui propriedades hidratantes e antioxidantes; Proteína Vegetal Hidrolisada que oferece condicionamento, hidratação profunda e intensa, auxílio na proteção e aumento da resistência dos fios, além de intensificar o brilho dos cabelos; Proteína Hidrolisada da Soja que atua como agente condicionante, umectante e antiestático (retira carga elétrica excessiva dos cabelos para reduzir o frizz); Arginina, um dos principais aminoácidos da fibra capilar capaz de estimular a microcirculação dos cabelos para melhor nutrição do bulbo, favorecendo a troca de nutrientes entre a raiz e o fio; Óleo de Damasco (Prunus Americana Aprictot Kernel), que possui propriedades hidratantes, emolientes e revitalizantes para os fios; Óleo de Camelina, rico em Ômega 3, 6 e vitamina E, possui propriedades antioxidantes e emolientes, e diminui o desgaste dos fios, deixando-os macios e sedosos; e Óleo de Coentro, que fortalece e proporciona intenso brilho aos fios. Aqua / Water, Cetearyl Alcohol, Helianthus Annuus Seed Oil / Sunflower Seed Oil, Behentrimonium Chloride, Cetyl Esters, Stearamidopropyl Dimethylamine, Glycerin, Quaternium-87, Phenoxyethanol, Parfum / Fragrance, Caprylyl Glycol, Isopropyl Alcohol, Candelilla Cera / Candelilla Wax, Hydroxyethylcellulose, Propylene Glycol, Benzoic Acid, Citric Acid, Camelina Sativa Oil / Camelina Sativa Seed Oil, Prunua Armeniaca Kernel Oil / Apricot Kernel Oil, Tocopherol, Linalool, Citronellol, Limonese, Arginine, Hydrolyzed Soy Protein, Hydrolyzed Vegetable Protein PG-Propyl Silanetriol, CI 19140 / Yellow 5, CI 14700 / Red 4, Triethanolamine.

Textura: 
Densidade firme. Não perde a liga ao colocar no cabelo.

Cheiro: 
Cheiro de óleo, como se fosse o óleo puro de andiroba, um perfume muito mas muito de longe.

Custo:
Média 25,00 € Achei em um salão de beleza dentro da Galeries Lafayette , em Paris e já vou avisando que andei Paris inteira e foi bem difícil achar os produtos específicos para No poo da Redken e Kerastase por lá. Eles não vendem em mercados, farmácias e tal, apenas em salões mesmo, e nem todos! E quando vendem, preferem focar em linhas mais básicas, então esses mais específicos que não fazem parte da linha clássica fica sendo um achado! Depois de mais de 15 salões, 3 lojas específicas de produtos de cabelo surgiu a indicação desse salão, os preços estão na faixa dos outros salões de rua e galerias que fui, então não se afugente pelo local.

Saturday, February 18, 2017

Testando: máscara de reconstrução Eu sei o que você fez na química passada da Lola

Hoje vamos de "Eu sei o que você fez na química passada!" - creme de Reconstrução $ Pote pequeno em média 35,00

1• Aplicação - Os fios estavam naquele momento pós shampoo, (mesma sensação mesmo não utilizando mais shampoo), embolado e elétrico, ao passar uma colher de sopa cheia do creme não consegui nem separar uma mecha com as mãos, não desembolou e continuou bem grudado, assim peguei uma quantidade igual, outra colher de sopa cheia e passei, fui puxando os fios, os esticando com a mão, desembolando com cuidado, pois nisso o creme não facilitou, aos poucos ele ficou em ordem. A textura não estava animadora, o enluvei, mecha por mecha, enrolei no topo da cabeça e abafei para dar início a uma massagem de 3h.

Enxuguei normalmente, senti que estava mais sedoso e "calmo". Começou a secar e não notei diferença... mas quando secou por completo vi sem sombra de dúvida uma redução de volume de mais de 40%, os fios que ficavam arrepiados para todos os cantos estavam mais quietos, e a textura comprovadamente BEM mais macia! 

 

Quanto ao brilho na parte virgem estava perfeito, melhor impossível! Mas como o comprimento do cabelo está muito danificado pela descoloração intensa não notei muita diferença, mesmo que tenha tido alguma! Mas para uma primeira aplicação achei incrível! 

-com o cronograma sendo feito, na segunda passada do creme o efeito continuou sendo ótimo, os fios Virgem que ficavam arrepiados não ficavam mais, ou seja, a parte Virgem do cabelo estava perfeitamente impecável e a descolorida, mesmo ainda precisando de muitos cuidados, estava notavelmente muito melhor! Os fios ficaram mais maleáveis, o volume, quando seco preso, ficou controlado, a sedosidade começou a aparecer, estava macio e com brilho. Ainda um pouco de frizz.


Acredito que todo o cronograma com todos os produtos específicos foi essencial para uma melhora rápida e até mesmo o aceite melhor por parte do cabelo pra todos os produtos, lembrando que houve a transição direta de uma usuária normal de qualquer produto diretamente para o NoPoo, e é lógico que no início o cabelo ainda precisava se mostrar como ele realmente estava sem as mascaras dos produtos usados antes. 


Liberada: Low poo - No poo

Recomendação: 
Para cabelos detonados por químicas agressivas como coloração ou descoloração, muito danificados, secos e rebeldes.

Promessa: 

Com a Carga Proteica de Aminoácidos promete a melhora a permeabilidade à umidade, a capacidade de retenção de água e possui propriedades antioxidantes. Formulada com aminoácidos sequenciados e Fitosterol que mimetizam os aminoácidos presentes no Complexo da Membrana Celular, promove hidratação, fortalecimento dos fios, proteção da cor e brilho. Resultados incríveis quando utilizada após os processos de descoloração ou coloração para recuperação imediata da superfície danificada dos cabelos.

Sugestões de uso: 
Aplique sobre os fios limpos e úmidos, após higienização. Deixe agir de 3 a 5 minutos e em seguida, enxágue. Finalize como desejar. #Dica: Use diariamente em cabelos muito danificados ou que passaram por processos de coloração/descoloração. Em cabelos saudáveis, use uma vez por semana.

Embalagem: 
POte com tampa por pressão. Cuidado nas malas, bolsas e encomendas pelo correio, abre fácil.

Composição: 
Sem conter Glúten, Sulfatos, Corantes Sintéticos, Ftalatos, Parafina, Silicone Insolúvel, Derivados de Animais, Parabenos, OGMs, Cloreto de Sódio, Óleo Mineral, aposta nos Aminoácidos, Fitosterol, Proteínas. Aqua/Water/Eau | Cetyl Alcohol | Stearamidopropyl Dimethylamine | Sorbitol | Soybean Glycerides | Behentrimonium Chloride | Cetrimonium Chloride | Cetearyl Olivate and Sorbitan Olivate | Dicocodimonium Chloride (and) Isopropyl Alcohol | Virola Surinamensis Seed Butter |  Coffea Arabica (Green Coffee) Seed Oil | Isoamyl Laurate | Phytosteryl/Octyldodecyl Lauroyl Glutamate | Sodium PCA (and) Sodium Lactate (and) Arginine (and) Aspartic Acid (and) PCA (and) Glycine (and) Alanine (and) Serine (and) Valine (and) Proline (and) Threonine (and) Isoleucine (and) Histidine (and) Phenylalanine (and) Aqua | Lactic Acid | Citric Acid | Dehydroacetic Acid (And) Benzoic Acid (and) Benzyl Alcohol | Disodium Edta | Fragrance/Parfum, Benzyl Benzoate, Hexyl Cinnamal, Hydroxyisohexyl 3-Cyclohexene Carboxaldehyde, Eugenol, Linalool.   

Textura: 

Densidade firme e bem cremosa. Não perde a liga ao colocar no cabelo.

Cheiro: 

Maria mole, pudim de coco.

Custo:

Média 35,00 R$


Wednesday, February 15, 2017

No poo - O que é e o Porque aderi!

Muita gente ao saber que aderi ao No poo fica inquieta querendo saber como eu vivo sem lavar meus cabelos... Como eu consigo não lavar os cabelos... como devem cheirar meus cabelos!!!


 
Então vou dizer aqui tudo que todo mundo tem vontade de perguntar... e pergunta mesmo, afinal, se me perguntou é porque quer saber a resposta! E eu sempre digo o que realmente acho! Então vamos lá!

Inicialmente, eu lavo meus cabelos todos os dias!!! Eles estão limpos sempre!!! E cheiram maravilhosamente, obrigada kkkkk!!!

E para entenderem melhor vou explicar... A técnica No Poo - "sem espuma", significa apenas que abolimos de nossas vidas esses vidrinhos de shampoos cheios de químicas pesadas que com a promessa de tratar, limpar e manter nossos cabelos lindos, vai dessecando eles, enfraquecendo e tirando a vida pouco a pouco!

E dito isso, preciso dizer a vocês que eles acarretam esses efeitos por conter sulfatos diversos (sejam fortes ou fracos), alguns com silicones de todos os tipos (solúveis e insolúveis) e até mesmo derivados do petróleo! Vamos dizer também que tem parabenos mas esses são permitidos na técnica No poo e também na Low Poo, pois são apenas conservantes, o problema dos parabenos é que são alergênicos e muitas pessoas não podem usar por reagir a eles.


Mas voltando ao No poo!


SULFATOS- É a razão da nossa espuma do shampoo (o que originou o No poo "sem espuma" ou no Low Poo "pouca espuma" quando adepto ao sulfato fraco ou sem sulfato), os sulfatos são detergentes que variam em grau de agressividade quando em contato com o fio e a pele, causando a abertura das cutículas capilares e o ressecamento gradativo de dentro para fora, bem como, a famosa ardência nos olhos e a susceptibilidade a eletricidade estática que dificulta o pentear.

A técnica No poo não permite nenhum tipo de shampoo, seja ele de sulfato fraco, forte ou até mesmo sem sulfato, pois evitamos toda a química mais agressiva de limpeza que eles mantêm, o que em breve espero ser mudado!
Os efeitos do sulfato vão se mostrando pouco a pouco... e para "abafar" esses efeitos de imediatos a maioria dos laboratórios de cosméticos adicionam em seus condicionadores e máscaras capilares os petrolatos e silicones insolúveis.


PETROLATOS- Esses só conseguem ser eliminados dos fios através de um shampoo com sulfato forte, pois como descendem do petróleo, e isso conta também pra os óleos minerais, eles não são absorvidos pelas cutículas do cabelo, eles ficam lá... dando aquele aspecto lindo, brilhoso, mas quanto mais tempo ficam lá, menos seu cabelo vai respirar e sem respirar ele vai aos poucos morrendo... e cada vez mais você vai precisar passar mais petrolatos e vai pensar que aquele creme maravilhoso se "acostumou" e perdeu efeito no seu cabelo, quando na verdade seu cabelo não reage mais pois está ainda pior do que antes.
Os petrolatos são tão nocivos que são proibidos tanto para a técnica No poo quanto para a Low poo.

SILICONES- já estes são divididos em solúveis e insolúveis, para a técnica No poo são permitidos apenas os solúveis, pois estes são eliminados normalmente com o Co-wash, uma vez que são solúveis em água, não precisando de nenhum componente agressivo para sair.
Já na técnica do Low Poo você ainda poderá usar os silicones insolúveis, pois no Low Poo é permitido o uso de sulfatos fracos e outros agentes de limpeza como o anfótero, e estes tem o potencial de limpeza para silicones insolúveis, no caso do anfótero, seletivamente a alguns silicones insolúveis.

ANFOTEROS- Importante salientar que o No poo se divide em duas correntes... e não, não é nem a raiz nem a Nuttela, rsrsrs, uma corrente aponta que o uso do anfótero é permitido na técnica No poo, outra defende que o anfótero só é necessário para retirar alguns tipos de silicones insolúveis, e como esses não são permitido na técnica, não  teria porque o anfótero ser utilizado, até porque há vários agentes limpantes naturais e menos agressivos, sendo o anfótero um surfactante, considerado assim um tensoativo com efeito similar a um sulfato bem fraco mas que em excesso ocasiona, inclusive, corte químico. E isso se deve ao motivo pelo qual lá no início da técnica, onde não haviam estudos mais aprofundados sobre  anfótero. Hoje sabemos que eles são menos agressivos que os sulfatos fracos e funcionam como ótimos agentes de limpeza, mas que em excesso, ou na dosagem errada, pode causa ressecamento, alergias, dermatites e até corte químico. 

Não vou entrar nessa discussão... mas serve para esclarecimento caso vocês achem estranho algumas tabelas por ai serem diferentes e também a divergência de produtos liberados.
Assim, aqueles que como eu escolhem não utilizar anfóteros com frequência, por não ter necessidade inclusive, acabam tendo que ter atenção redobrada na conferência dos componentes!

Ainda há alguns adeptos do No poo que defendem o anfótero, mesmo não utilizando silicones insolúveis de espécie alguma, arguindo que o co-wash ou o water only não dariam conta da limpeza, e uma vez ou outra não teria problema em uma limpeza mais profunda com o anfótero.

Na minha opinião no No poo não há a necessidade do anfótero, há diversos agentes limpantes de origem vegetal que cumpre perfeitamente a função, o que não faz ser proibido uma pessoa que sinta a necessidade, e queira uma maior facilidade na limpeza, de usar o anfótero, o qual já é super utilizado para o Low Poo e agora No poo também, cada cabelo reage de um jeito, cada couro cabeludo reage a sua maneira... nós temos que fazer aquilo que nos faz bem e nos deixe satisfeita!

Iniciei o No poo há 6 meses e até hoje não me arrependi, meu cabelo extremamente danificado por descoloração vem se recuperando pouco a pouco, pois ninguém aqui faz milagre, mas a raiz e todo o comprimento que cresceu nesse tempo está melhor do que nunca esteve! O Co-Wash me basta! É perfeito! Feito pra mim! Se com você não funcionou, tem sim que tentar outras maneiras! 

Uma coisa que muita gente faz também é a mescla das duas técnicas ... você pode fazer seu No poo normalmente e quando achar que precisa de um anfótero ou sulfato fraco, use! Nada impede uma mescla de No poo com Low Poo! 

O importante é sabermos a técnica direitinho e assim podermos brincar e ser feliz!



CO WASH- agora que você já ficou curiosa vou explicar o que é o co wash! 
O co wash nada mais é do que você lavar normalmente seus cabelos com o shampoo, só que trocando o vidro pelo condicionador! 
Mesma quantidade mas com um maior tempo para esfregar! O segredo é esfregar bem! Aqui não vai ter a ilusão da limpeza que a espuma dá! Então você vai ter que massagear seu couro cabeludo dando aquela oxigenada! Utilize os 10 dedos, esfregue circularmente, horizontalmente e verticalmente, de preferência com os cabelos jogados para frente, posição que também aumenta a oxigenação.
Depois só enxaguar e pronto! 

Quando você elimina os silicones insolúveis e os petrolatos você deixa de precisar de químicas fortes de limpezas, o condicionador específico para Co wash fará o trabalho muito bem!

Lembrando que o condicionador para co-wash não pode ter nenhum tipo de silicone! Nem mesmo os solúveis! Pois não queremos massagear nosso couro cabeludo com silicone algum certo?! 

No meu caso o co wash-continua sendo o suficiente para retirada da umectação (que nada mais é do que um "banho" de óleo vegetal, como uma massagem, onde no lugar da máscara usamos o óleo), nunca precisei enxaguar duas vezes sequer... mas há cabelos que necessitam de uns 3 enxagues... normal! Não se desespere! Funciona! E não se esqueça que para retirada da umectação, como estamos falando de óleos, a água deve estar de morna para quente, o que auxilia na retirada do excesso de óleo, e sempre enluve o cabelo, com o método de fitagem, mecha por mecha em movimentos ligeiros também por um tempo razoável.

OLEOSIDADE- outra boa dúvida é sobre oleosidade! Meu couro cabeludo sempre foi oleoso, e por isso sempre o lavei todos os dias e até 2x ao dia! Após aderir ao No poo a primeira semana senti que estava oleoso sim! Continuei lavando com o co-wash todos os dias, e a partir da 2• semana ele meio que estabilizou... hoje posso lavar dia sim dia não sem sentir nenhuma oleosidade! Mas nem sempre consigo, não pela necessidade, mas porque gosto de lavar todo dia, mas hoje estou livre da obrigação, faço co-wash nos dias de academia e nos outro apenas o método water only, que é a mesma coisa que o co-wash, mas apenas utilizando água ou chás vegetais.

Mas ainda sobre a oleosidade, explico... quando você sente seu couro cabeludo oleoso e lava com shampoo o sulfato retira toda a oleosidade, sim! Mas retira inclusive a oleosidade natural dos seus cabelos e do couro cabeludo, assim como os sabonetes secativos para o rosto, você liga o alerta do seu couro cabeludo do tipo "meu Deus estou sem minha proteção da oleosidade natural", e isso faz com que seu corpo em defesa fabrique mais ainda! E da-lhe oleosidade extra para equilibrar o Ph disso tudo!
Quando você utiliza a técnica do co-wash você apenas retira a oleosidade que já não devia estar ali mesmo! Preservando sua oleosidade natural, sua proteção! Seu corpo não precisará agir em defesa e produzir mais oleosidade! Você estará saudável! Sem tirar nem por!

E lembrando que ainda dentro da técnica No poo, os adeptos variam o co-wash com o water only. O que é water only? Novamente, é a mesma coisa que o co-wash, mas feito com água, sem nenhum aditivo químico, alguns ainda utilizam chás de ervas para o mesmo, mas tudo muito natural e leve.


Mas entendam bem... estou aqui falando de um couro cabeludo normal, saudável, sem problemas ou doenças já existentes! Se você sofre de algum desequilíbrio capilar que necessite de ajuda médica, aderir a uma técnica apenas não basta! Procure seu dermatologista!



TRANSIÇÃO - Acho que esse é o pior momento! Quando retiramos de nossa rotina todos os petrolatos e silicones insolúveis, tiramos nosso véu! Nosso cabelo vai se mostrar como realmente é! Já ouvi dizerem que a técnica do No poo ou Low poo deixaram determinado cabelo horrível... meu amor... vou te contar um segredo... Seu cabelo está horrível! Ele estava apenas camuflado debaixo de todos esses componentes proibidos... E agora você sabendo disso poderá cuidar dele! Esse tempo de transição é o mais complicado, porque a gente entra na técnica achando que o cabelo está ruim e descobre que ele está péssimo! Então não pode desanimar! A rotina, os cronogramas, tudo vai ajudar e sim, vai melhorar muito! Eu não tive tempo de não acreditar, não sou muito de confabular mentalmente sem ter noção real, quando li sobre a técnica apenas falei... vamos ver se funciona mesmo e 1 semana depois já estava com produtos básicos para iniciar! O problema é que amei! Problemão neh!?

Espero ter sanado um pouco de tantas dúvidas que venho ouvindo nesses 6 meses e, inclusive, que foram as minha no início!


Testando: Óleo Pinga da Lola

Os óleos da Lola Pinga Têm a textura de gel em conta gotas, perfume agradável, espalha fácil nas mãos, lembra os tempos que se passava silicone nas pontas dos cabelos... o procedimento é igual, notei maior brilho e baixou um pouco o frizz que as pontas secas deixam, aproveitei e pinguei algumas gotas dentro do creme de pentear para pontas duplas. 

 

No decorrer das outras aplicações continuou dando muito brilho e diminuindo o frizz a cada passada. 

Fiquei bem feliz com o resultado. Testei no cabelo seco e também no úmido, dos dois jeitos o efeito foi ótimo! 
Gasto a medida de 1/2 conta gotas por passada. Tudo bem que esse conta gotas é todo desastrado e lambuza tudo, mas é um charme... com a pratica vem a perfeição!

 

Patauá e moringa - brilho - óleo pré e pós shampoo 
Açaí e pracaxi - nutrição - óleo pré e pós química 
Cenoura e oliva - proteção - óleo pré e pós sol 

Meu preferido é o açaí e pracaxi por parecer ter sido totalmente absorvido pelos fios! Já o cheiro do parque e moringa é mega refrescante! E nesse calor do Rio não tem como não usar o cenoura e oliva! Eles se completam!

Todos são liberados para a técnica No poo e Low Poo!


Liberada: Low poo - No poo

Recomendação: 
Pinga Açaí & Pracaxi - Cabelos danificados e quimicamente tratados, Cabelos detonados por químicas agressivas, Todos os tipos de cabelo
Pinga Cenoura & Oliva - Cabelos amantes de piscina, Cabelos amantes de sol e mar, Todos os tipos de cabelo
Pinga Patauá & Moringa - Todos os tipos de cabelo

Promessa: 
Pinga Açaí & Pracaxi
Um tratamento profundamente nutritivo que pode ser usado como protetor da cor e dos danos ambientais ou para reparar pontas duplas. Formulado com óleos vegetais orgânicos, previne o desbotamento da cor, reduz o frizz e confere brilho intenso.
Pinga Cenoura & Oliva
Contém uma mistura de óleos vegetais que combinados deixam os cabelos macios e radiantes. Perfeito como um produto pré e pós-sol ou para uso diário.
Pinga Patauá & Moringa
Um óleo multiuso pré e pós shampoo. Intensamente hidratante, nutre o cabelo desidratado, proporciona brilho instantâneo e evita o indesejado frizz.

Sugestões de uso: 
Pinga na máscara, pinga no creme, pinga na palma da mão. Espalhe em todo o cabelo úmido ou seco. Finalize como de costume. Como pré-poo, distribuir uma pequena quantidade nos cabelos secos ou úmidos e no couro cabeludo. Deixe agir por 15 minutos e, em seguida, enxágue bem. Também pode ser aplicado antes do uso do secador, baby liss ou piastra, para proteção térmica e realçar o brilho.

Embalagem: 

Garrafinha com dosador em conta cotas, bem desajeitado,

Composição: 

Pinga Açaí & Pracaxi
Pentaclethra Macroloba Seed Oil | Euterpe Oleracea Fruit Oil | Coco Caprylate/Caprate | Isoamyl Laurate | Isoamyl Cocoate | Phenoxyethanol (and) Caprylyl Glycol | Phenoxyethanol (and) Caprylyl Glycol | BHT | Fragrance/Parfum, Hexyl Cinnamal, Benzyl Salicylate, Linalool, Geraniol, Butylphenyl Methylpropional, Limonene, Benzyl Benzoate, Citronellol, Benzyl Alcohol, Amyl Cinnamal, Isoeugenol, Citral, Coumarin.
Pinga Cenoura & Oliva
Olea Europaea (Olive) Fruit Oil | Daucus Carota Sativa (arrot) Seed Oil | Coco Caprylate/Caprate | Isoamyl Laurate | Isoamyl Cocoate | Phenoxyethanol (and) Caprylyl Glycol | Phenoxyethanol (and) Caprylyl Glycol | BHT | Fragrance/Parfum, Hexyl Cinnamal, Benzyl Salicylate, Linalool, Geraniol, Butylphenyl Methylpropional, Limonene, Benzyl Benzoate, Citronellol, Benzyl Alcohol, Amyl Cinnamal, Isoeugenol, Citral, Coumarin.
Pinga Patauá & Moringa
Oenocarpus Pataua Fruit Oil | Moringa Oleifera Seed Oil | Coco Caprylate / Caprate | Isoamyl Laurate | Isoamyl Cocoate | Phenoxyethanol (and) Caprylyl Glycol | BHT | Fragrance/Parfum, Hexyl Cinnamal, Benzyl Salicylate, Linalool, Geraniol, Butylphenyl Methylpropional, Limonene, Benzyl Benzoate, Citronellol, Benzyl Alcohol, Amyl Cinnamal, Isoeugenol, Citral, Coumarin.

Textura: 
Oleosa.

Cheiro: 

Aromas marcantes e refrescantes.

Custo: 


Média 21,00 R$


Friday, February 10, 2017

Testando: Máscara hidratação CRECE PELO

Hoje o testando foi com a máscara capilar fitoterápica de ajuda ao crescimento de cabelo CRECE PELO.

A compra pode ser feita diretamente pelo site do representante no Brasil, o que é mais confiável, visto "boatos" de falsificações, e cabelo é coisa séria meninas!

O preço em lojas de importaria vai de até R$89,00 por míseros 250gr, no site paguei uns R$110,00 por 1kg! E chegou super direitinho!

Mas agora vamos ao que interessa!

O creme é super consistente! Branquinho branquinho! E mega cheiroso, não sei quem vai ser dessa época... mas lembra muito o cheiro daquele potão de creme arco íris, o coquetel de frutas, muito popular quando eu ainda era uma criança.

 

Com o cabelo úmido ou molhado ele reage super bem! Não dissolve, não perde a textura grossa... o que você põe é o que realmente você vai usar, ele realmente fixa no cabelo, dando um efeito texturizador instantânea, como se preenchesse o fio, deixando uma sensação de fio mais grosso mesmo!

Sempre deixo no mínimo 30min e isso varia por horas... com ele, testei de todas as maneiras e o resultado foi igual! Ou seja, 30min realmente é o suficiente para ter um ótimo efeito!

Ao enxaguar bem o produto, quando seca, você percebe que o fio está sim mais pesado! Mais encorpado! O brilho aumenta e parece q ele cria uma capa protetora no fio... e isso enxaguando super bem em pessoal!

Eu particularmente adoro ele!
O uso diário é super permitido e ele ainda é liberado tanto para No Poo como, consequentemente, para Low Poo! 


Liberada: Low poo - No poo

Recomendação: 
Indicado para todos os tipos de cabelo, inclusive para os fios que precisam repor os seus nutrientes para crescerem com mais força e saúde.  

Promessa: 

Tratamento fitoterápico (contendo vários extratos vegetais) para o crescimento acelerado dos cabelos, além de dar a eles muito mais saúde, brilho, maciez e flexibilidade. Ao hidratar profundamente, logo na primeira aplicação é possível perceber fios macios, sedosos e bem cuidados. Prevenção contra a descamação. Melhora da flexibilidade do fio. Reparação total dos fios danificados. Hidratação intensa. Pode ser usada em todos os tipos de cabelo, sem restrição. Por ser um produto fitoterápico ele pode ser usado com segurança em crianças .

Sugestões de uso: 
Aplique sobre os fios limpos e úmidos, deixe agir por 15 min, enxágue abundantemente.

Embalagem: 

Pote com tampa rosqueada.

Composição: 
Water Purificated, Cetyl Alcohol, Stearyl Alcohol, Cetrimonium Chloride, Behentrimonium Methosulfate, Isopropyl Myristate, Propylene Glycol, PEG-12 Dimethicone, Hydrolized Silk, Parfum, Panthenol, Glycerin, Polyquaternium-11, Quaternium-80, DMDM Hidantoin, Disodium EDTA, Citric Acid 

Textura: 

Densidade firme e bem cremosa. Não perde a liga ao colocar no cabelo.

Cheiro: 

Cheiro simples como os cremes rinse dos anos 90.

Custo:
Média 60,00 R$ 454gr Vendido no site oficial da Marca Boé no Brasil.