Thursday, July 04, 2013

Arrow



Na série, Oliver Queen é um bilionário que sofre um naufrágio e fica preso durante cinco anos numa ilha deserta no meio do Pacífico, onde desenvolveu suas incríveis habilidades com arco e flecha e se transformou em um verdadeiro lutador.


Quando ele é resgatado, decide evitar os erros do passado que seu pai cometeu e se dar uma chance de mudar, ao seu jeito inconsequente de ser.


Agora Oliver irá combater o crime e os problemas de Starling City como Arrow, que perde o Green dos quadrinhos da DC Comics. Estão no elenco Stephen Amel, Colin Donnell, Katie Cassidy, David Ramsey, Willa Holland e Colin Salmon. A produção é de Greg Berlanti, Marc Guggenheim e Andrew Kreisberg.


Como em toda série de justiceiros, há um motivo, uma transformação e essa luta toda para salvar alguma coisa. Não li as HQ a qual a série se inspira, então, posso falar apenas por ela.


Achei incrível! A muito tempo não tinha visto algo que prendesse tanto minha atenção, em termos de pessoas de capuz e bora salvar o mundo com um arco e flecha. 

A dinâmica é boa, a história é toda amarrada e o emaranhado familiar é muito bom!


O único ponto que me deixa a desejar é o apelo romântico... o cara está noivo, viaja com a irmã da noiva pra fazer bobagem, a menina morre, ele fica ilhado 5 anos, volta, sobre uns 4 capítulos com o "ódio mortal" da ex-noiva chifruda (pela irmã!!!) e daqui a pouco ela já está caidinha por ele?!?!?! Só sendo Arrow mesmo... O.o


Preciso deixar um parêntese para a assistente "cabeçuda" !!! É a pessoa mais engraçada e espontânea da série! Dou muuuuuita risada com ela! Ao contrário do par romântico de Arrow... meio chatinha... e até entendo se for analisar o perfil psicológico da menina! So... Na torcida para ele terminar a série com a assistente rsrsrsrsrsr ;P


Para acompanhar tudo em tempo real siga pelo Instagram : Thajoia'sGram

Curta  nossa Página do face Thajoia's Page e seja avisado de nossas atualizações! 

No comments: