Minissérie em 4 episódios que conta a história dramática de Richie Beckett, ex-chefe do crime organizado que se torna empresário.
Diagnosticado em estágio inicial de demência, Beckett espera que os dois filhos, Cal e Matty consigam manter seus negócios, visado pela máfia albanesa.
Enquanto os filhos lidam com os problemas da empresa e os que eles mesmo criam, principalmente Cal, que sempre teve um histórico de menino problemático, Jo, esposa de Richie e dona de uma galeria de arte, precisa controlar o marido, que assume atitudes cada vez mais estranhas conforme seu estado de saúde vai se deteriorando.
Sofrendo de perda de memória recente, Richie começa a reviver o passado, época em que ainda era um mafioso.
Lembrando e vivenciando, pois vai sendo demonstrada a evolução da doença até o ponto em que ele mesmo sabe que não tem mais condições de discernir sobre alucinações e realidade.
Tal estado e a forma de demonstra-lo vai prendendo sua atenção na trama, segredos são retirados do próprios subconsciente e expostos de maneira a aproveitar o curto espaço de tempo para tomar as mais importantes decisões.
Final marcante que te faz simplesmente indagar: - “WTF?”
Muito dramática, um clima constante de bucolismo, mesmo que meio lenta, o que faz parte do contexto, torna-se bem marcante.
No comments:
Post a Comment