Trata-se de uma releitura da história e dos personagens da série produzida na década de 1980, que por sua vez era uma adaptação moderna do conto de fadas A Bela e a Fera.
Nesta versão, Catherine (Kristin Kreuk, de Smallville) é uma detetive da polícia que é salva da morte, situação na qual sua mãe foi assassinada, por um homem misterioso que se comporta como uma fera (Jay Ryan).
Além da profissão de Catherine, que na série original era uma advogada, e nesta é de uma detetive que mora com a irmã caçula, a nova produção parece mais inclinada a mostrar o rosto ‘da fera’, ao contrário da produção da década de 1980 a qual apresentava um personagem que de fato sustentava a aparência de um animal.
Poderemos acompanhar muita ficção e todos os motivos que tornaram Vincent uma fera, pois como integrante do exército, participou de uma experiência que deu errado (novidade ... ), e mesmo após terem mandado darem fim em todos os indícios dessa experiência, Vincent conseguiu sobreviver e vive até hoje com a ajuda de seu amigo TJ.
Depois de muito tempo, Vincent acaba por contar toda a verdade a Cat, a qual começa a cruzar todos os pontos de sua própria história, e assim, juntos, empenham-se em se manterem a salvos.
A história é fofa... faz você torcer para os dois e tudo o mais... mas ás vezes me senti meio ... entediada... nas idas e vindas ... em prol de deixar o outro viver fora do perigo... a fala compactada e previsível de auto piedade e blá blá blá... mas amei! Continua sendo A Bela e a Fera :D!
Para acompanhar tudo em tempo real siga pelo Instagram : Thajoia'sGram
No comments:
Post a Comment