Thursday, March 09, 2017

Testando: máscara Hidratação Maionese Light Salon Line

Mais uma das queridinhas da Salon Line!
Máscara de hidratação Maionese Light, a azulzinha, liberada para as técnicas No poo e Low Poo.

 

De densidade firme, porem leve, não sei se é minha pele, temperatura ou sei lá o que, sempre que aplico nos cabelos ela se torna leitosa. Não importa o quanto o cabelo esteja molhado, úmido ou semi seco, ela fica leitosa. O que facilita a espalhar mas ao mesmo tempo deixa uma sensação de que apenas passei água...

De fácil desembaraço mas ao enxaguar parece que nao fez efeito algum... mas só parece meninas! O cabelo molhado fica meio estático onde esta descolorido, normal... mas conforme vai secando é que se percebe a maciez que deu! 

 

Cabelos comportados, porem super leves, ela não vai dar aquele peso de desmaiar os cabelos, mas vai dar a sensação visual... o brilho fica bom! Mas o que me impressionou foi mesmo a maciez que deixou!

Lembrando que são componentes bem leves e não vai deixar seu cabelo pesado! O ideal é deixar os cabelos terminarem de secar em um coque para ficarem juntinhos... pois o meu se deixar solto vira Jubinha!

Achei excelente no quesito maciez! Vale a pena!

 

Liberada: Low poo - No poo

Recomendação: 

Para cabelos extremamente danificados e em transição (quimicamente tratados).

Promessa: 

Nutrição turbinada e emoliência. Adeus ao embaraçado e ao ressecamento.

Sugestões de uso: 
Após lavar os cabelos, aplique a maionese CAPILAR LIGHT - UMA NUTRIÇÃO TURBINADA mecha por mecha, massageando do comprimento até as pontas. Deixe agir de 3 a 5 minutos. Enxágue. Para melhores resultados, use a linha completa #TodeCacho de sua preferência. Dica: Se o cabelo estiver extremamente ressecado, você pode fazer umectação noturna apenas com a maionese Capilar Light ou misturá-la com um dos nossos Óleos de Umectação para um tratamento turbinado. A maionese Light #TodeCacho é um tratamento cosmético extremamente nutritivo por ter uma grande concentração de óleos e a mistura do óleo de umectação + a maionese Capilar Light só deve ser feita se o cabelo estiver muito ressecado, pois caso contrário, poderá pesar nos fios. Quando a saúde do fio estiver recuperada, indicamos o uso a cada 15 dias. Para curvaturas 2ABC e 3A, indicamos a aplicação no comprimento dos fios evitando a raiz.

Embalagem: 

Pote com tampa rosqueada.

Composição: 

Livre de sulfato, parabenos, petrolato, parafina e óleo mineral. Com óleo de amla que é rico em vitamina C e flavonoides que reduzem as pontas duplas e fortalece os fios. Proteína do ovo que é rica em vitamina A, vitaminas do complexo B e antioxidantes. Azeite de Oliva, rico em vitaminas A, D, K e E. Aqua, Cetearyl Alcohol, Hydrogenated Soybean Oil, Glycerin, Behentrimonium Methosulfate, Hydrogenated Vegetable Oil, PEG-150/Decyl Alcohol/SMDI Copolymer, Cetrimonium Chloride, Behentrimonium Chloride, Cocos Nucifera Oil, Parfum, Disodium EDTA, BHT, Citric Acid, Olea Europaea Fruit Oil, Sesamum Indica Seed Oil, Albumen,  Methylchloroisothiazolinone, Methylisothiazolinone, Cetyl Alcohol, Quaternium-33, CI 19140, CI 15985, Hexyl Cinnamal, Linalool.

Textura: Densidade bem firme, ao entrar em contato com os fios úmidos se torna leitosa


Cheiro: 

Um aroma de fruta.

Custo: 

Média 17,00 R$

1 comment:

Diego said...

Tem o mesmo cheirinho da linha Avocado da Salon Line, aliás acho que quase todos os produtos novos têm esse mesmo cheirinho (uma tacada inteligente, já que como a gente costuma usar mais de um produto - xampu, condicionador, creme, finalizador, etc. -, para não ter "briga" entre as fragrâncias). Quanto ao produto, não senti muito efeito (nem fede e nem cheira), mas a versão LIGHT (pelo composição) é melhor do que a normal.