Tuesday, September 19, 2017

Testando: Condicionador Garnier Ultra Doux abacate e karité

Apaixonadinha por esse condicionador!
Essa linha da Garnier é encontrada em toda a Europa na maioria das farmácias comuns e mercados.

Fiquem atentos ao rótulo! Esse, em específico, além de não ter parabenos, como a maioria dos condicionadores da linha, não contém nenhum tipo de silicone, o que deixa o condicionador super indicado para co Wash, e ainda permitido para as técnicas No poo e Low Poo, uma vez que não contém petrolatos. 

Os outros condicionadores da linha, em maioria, contém silicones permitidos para Low Poo! Então se você é adepta ao No poo sempre procure a indicação de sem silicone! Pois os silicones que a Garnier normalmente adicionam na fórmula apenas são permitidos no Low poo ou é o quartenium-80 permitido para No poo! Mas verifique sempre!

Ao usar como condicionador percebi que ele fecha bem as cutículas, super aumenta o brilho e diminui o frizz com aquele efeito desmaia nos fios!

Mas admito que gosto mesmo é de usar como co-wash! De textura encorpada, porem super leve, ele espalha bem nos fios, rende bastante, da maciez instantânea e desembaraça bem! No enxágue ele perde um pouco esses efeitos, cheguei a pensar que não ia ser bom... mas conforme os cabelos foram secando tudo voltou! Sedosidade, maciez, desembaraço e a sensação do cabelo mais limpo e fininho do mundo! Amei!

Uma pena não ser achado tão facilmente aqui no Brasil pois realmente é muito bom e barato!

Liberada: Low poo - No poo

Recomendação: Verdadeira receita de nutrição intensa para cabelos muito secos ou frisados. 

Promessa:  Garnier Ultra Suave associou as propriedades amaciadoras do Óleo de Abacate às propriedades altamente nutritivas da Manteiga de Carité num creme desembaraçante que se funde instantaneamente nos seus cabelos. Extremamente fáceis de pentear, os seus cabelos reencontram uma suavidade irresistível. Sem ficarem pesados, são nutridos em profundidade, ficando verdadeiramente mais brilhantes e saudáveis.

Sugestões de uso: Co-wash e condicionador

Embalagem: Garrafa com tampa de encaixe.

Composição: Com azeite de dendê, óleo de abacate, manteiga de karité e glicerina. Sem parabenos e sem silicones. Water, Cetearyl Alcohol, Elaeis guineensis oil / palm oil, Behentrimonium Chloride, GLYCERIN, Isopropyl alcohol, stearamidopropyl, dimithylamine, Citric Acid, Chlorhexidine dihydrochloride, Butyrospermum Parkii Butter/shea butter, Persea Gratissima Oil/ avocado oil, hexyl cinnamal, ci 15985/yellow 6, ci 19140 / yellow 5, helianthus annus seed oil/ sunflower seed oil, Tocopherol,Rosmarinus Officinalis Leaf Extract/ rosemary leaf extract, parfum/fragrance.

Textura: Densidade cremosa.

Cheiro: suave

Custo: Média 3,79€ Achei em supermercados em toda a Europa.

No comments: