Nada mais adequado para quem acabou de perder um dente, assistir a esse filme, e incrivelmente sozinha, pois ninguém queria me acompanhar!
Assumo que amo os trabalhos estrelados pelo The Rock, e Fada do dente, o primeiro, não foi diferente!
Já em sua continuação, Fada do dente 2 , conta a história do sonhador Larry Guthrie que perde ser primeiro amor para a estrela da cidade.
Larry é o tipo que não liga pra nada e leva a vida numa boa, descuidou um pouco de suas prioridades com sua amada, e isso fez com que ela desistisse dele.
Mas 1 ano depois, ao saber do noivado, ele decide ganhá-la de volta, inclusive se voluntariando para ajudar as crianças locais na escolinha dela.
Mas quando Larry, descuidado como sempre, acidentalmente conta as crianças que a fada dos dentes não existe, e agora ele vai cortar um dobrado para convencer elas do contrário.
Dobrado este graças ao castigo aplicado, Larry foi levado a sala das Fadas e, por uma fada bem mal humorada e metidinha, foi obrigado a recolher 10 dentes, em troca de sua melhor lembrança.
Ele logo é transformado em um bailarino vestido de fada rosa, e com a sentença de coletar dentes saí pelas noites aprontando poucas e boas.
Adoro um filme infantil e bem engraçado, fato que não se pode esperar muito, um elenco bem fraco se comparado ao primeiro, mas com foco em crianças e não adultos.
Os efeitos são super primários e alguns desnecessários ao exagero. Mas o que quer que eu diga?
Dá pra se divertir e perder um pouco de tempo, mas saiba, é uma perdidinha de tempo sim.
Como toda boa comédia, a história de amor sempre acaba como num conto de Fadas.
No comments:
Post a Comment