Josh Kovacs (Ben Stiller) é um funcionário exemplar, beirando a perfeição mesmo, de um dos prédios mais badalados de Nova York, conhecido como A Torre.
Em A Torre, ele é chefe de uma equipe de profissionais um tanto quanto não muito qualificada, como Lester (Stephen Henderson), Cole Howard (Casey Affleck), Odessa (Gabourey Sidibe) e Rick (Michael Pena), entre outros.
A vida de todos vira de cabeça para baixo quando Arthur Shaw (Alan Alda), o bilionário ocupante da cobertura, é preso pelo FBI por ter cometido uma fraude financeira, não fosse o bastante, Shaw era responsável pelo investimento do fundo de pensão de toda a equipe, o que resultou na perda total desse dinheiro por parte de todos os funcionários do prédio.
Após ter sido convencido da culpa de Shaw, Kovacs, disposto a recuperar a grana deles, convida um vizinho e conhecido de infância (Eddie Murphy) para ajudá-lo a descobrir aonde foi parar esse dinheiro e assim, recuperá-lo e fazer justiça, tendo em vista que nem o FBI sabe do destino da fortuna.
Kovacs reúne um grupo totalmente despreparado e dedica a gente muitos momentos hilários que definitivamente, me fizeram achar essa comédia INCRÍVEL!
É cômica a maneira enrolada que agem no decorrer do “roubo nas alturas” e acabam por conseguir tudo que se dispuseram a achar.
Aprecio muito o trabalho de Bem Stiller e posso afirmar por mim, nunca vi um só filme dele que não valesse a pena!
Recomendadíssimo!
No comments:
Post a Comment