Tuesday, August 21, 2012

7 noites de escuridão



O filme traz a trajetória de 6 concorrentes de um reality show trancafiados em uma casa, não sabe-se ao certo se um antigo asilo ou clínica psiquiátrica.


De acordo com o filme, tal programa nunca conseguiu ir ao ar, mas as imagens achadas no local, após reunidas, por um  editor, viraram filme.


O prêmio oferecido aos 6 concorrentes era de U$ 1.000.000,00, mas teria um porém, o vcalor seria dividido entre aqueles que não desistissem de passar as 7 noites dentro da assombrada casa, mas nenhum prêmio nunca foi pago.


Um filme de pouca história e muito economia, no estilo filmagem totalmente amadora, desfocada, onde os 6 participantes, cada um com sua câmera, muita gritaria, correria e sustos, acabam por finalizarem o filme.


Importante ressaltar que o filme é legalzinho, dá uns sustinhos e tal.


O intrigante da história fica não só na menina que assombra o local, na boneca que nada faz ou nos barulhos sem origem, mas sim após os créditos, em cenas extras onde um dos competidores acorda dentro do quarto e percebendo que é de dia vai até a janela pedir ajuda, mas logo se depara com ele mesmo, entrando pela primeira vez na casa.

No comments: