Wednesday, August 22, 2012

Hora da escuridão



Dois amigos, que viajaram a negócios e se frustraram bastante, encontram duas americanas de férias na Rússia, e resolvem aproveitar para de divertirem e conhecer melhor o local.


Do nada todas as luzes da cidade se apagam. As pessoas evadem seus locais e vão para a rua, quando então presenciam algo inexplicável no céu, ondas de energia em formas de estrelas que se multiplicavam caiam sobre o chão.


Um policial tenta tocar tal coisa e imediatamente é desmaterializado, é quando Sean (Emile Hirsch), Natalie (Olivia Thirlby), Ben (Max Minghella) e Anne (Rachael Taylor) descobrem que seres de outro planeta invadiram a Terra. 


Mas, infelizmente ninguém consegue ver o inimigo, que se alimenta de energia, e tem planos de destruir a humanidade para recarregar seu depósito mineral, sugando de nosso solo todo níquel, chumbo e outros componentes mais,


Agora, eles precisam encontrar uma maneira de eliminá-los, antes que seja tarde, mas não sem antes aprender a passar por eles desapercebidos, e nessa luta eles encontram pessoas que com pouco conhecimento já adquirido, conseguem ao menos alcançar o submarino que partirá para os EUA com os poucos sobreviventes.


O filme é dirigido por Chris Gorak, mas nem por isso chega a ser considerado bom, faltou algumas coisas de muita importância, o contexto foi passado como se com muita pressa, talvez um melhor fechamento da história daria uma sensação de completo, e não do tipo incompleto pois terá continuação... mas incompleto de que não está homogêneo no que se propuseram mostrar.


 já os efeitos especiais, nada de novidade ou grande importância.


Eu até assistiria uma continuação para ver se melhoraram e tal, afinal, sou curiosa mesmo.


No comments: