Sunday, May 26, 2013

The Neighbors



Marty em busca de uma vida melhor, encontrou a casa perfeita, em Hidden Hill, tão exclusiva que praticamente ninguém conseguia comprar algum imóvel por lá.

A série girará em torno da família de Marty, os Weavers, que, ao se mudar para o subúrbio, em uma linda casa, percebem pouco a pouco, em cada detalhe que há algo estranho com tamanha hospitalidade dos vizinhos.


Para início de conversa, todos os vizinhos possuem nomes estranhos, se vestem iguais e tem um estilo próprio bem peculiar de lidar com suas demonstrações de sentimentos.


Não demora muito de logo os Weavers descobrem que toda a comunidade é composta por alienígenas, que vivem na Terra pelos últimos 10 anos. Disfarçados de humanos, eles esperam instruções de seu mundo de origem.


Entretanto, apesar de diferentes, descobrimos que os dois mundos possuem mais em comum do que imaginam, especialmente em relação às pressões do casamento e a forma de criar os filhos.


Os Weavers tornam-se não só professores de nossos costumes mas também grandes amigos. Cada um com uma personalidade e dúvidas bem marcantes!

Boas risadas e muitas trapalhadas é o que a série tem a oferecer! Leve e simples! Recomendo!


Para acompanhar tudo em tempo real siga pelo Instagram : Thajoia'sGram

Curta  nossa Página do face Thajoia's Page e seja avisado de nossas atualizações! 

No comments: