Wednesday, May 15, 2013

Uma família em apuros



Artie (Billy Crystal) e Diane Decker (Bette Midler), os avós, precisaram passar um tempinho cuidando dos netos para que sua filha e o marido fizessem uma viagem de última hora. 

O problema é que os métodos modernos de educação, que excluem punições e deixam de lado qualquer tipo de diversão, entram em conflito com tudo aquilo que Artie e Diane aprenderam com a vida. 


Mas sabendo de como eram os pais, a filha ficou apreensiva de deixar seus filhos sozinhos, e esta será a luta desses avós que ao mesmo tempo que querem ter a confiança devida, querem conquistar o amor dos netos, que nunca antes tiveram muita proximidade.


Logo eles decidem abandonar as recomendações da filha e adotar seu próprio método, usando algumas táticas inesperadas para conquistar os netos e ensiná-los a serem crianças de verdade.

Um grande apelo aquelas aquela velha comédia familiar, com um final emocionante que fez valer o filme, certo!?


Pois bem, o filme é leve e divertido, as vezes chateia um pouco... não sei se por não gostar muito do trabalho do ator Billy Crystal ou por achar a filha dele um tanto quanto histérica no filme... o que é normal devido ao apelo exagerado do papel. Mas não é minha praia.

Mesmo não sendo muito convincente como avô arrependido e dedicado a cena que valeu a pena pra mim, foi a de quando o neto deixa bem claro que o ama... essa foi bacana.


No mais, o filme é bem primário. Mas pra quem gosta vale a pena!


Para acompanhar tudo em tempo real siga pelo Instagram : Thajoia'sGram

Curta  nossa Página do face Thajoia's Page e seja avisado de nossas atualizações! 

No comments: