Contrariando a vontade do pai Lamar Hampton (Powers Boothe), um importante empresário no Tennessee, Rayna James (Connie Britton) seguiu carreira de cantora, tornando-se uma estrela da música country.
Casada com Teddy (Eric Close), com quem tem duas filhas (Lennon e Maisy Stella), Rayna começa a viver a inevitável queda de popularidade.
Assim, ela é forçada por sua gravadora a fazer turnê com uma estrela que está em ascensão, Juliette Barnes (Hayden Panettiere), que Rayna considera uma cantora sem talento que, por sua vez, é ambiciosa e busca formas de subir rapidamente na carreira.
As duas, definitivamente, vivem em atrito, o que gera uma guerra declarada em busca de ver quem é a melhor.
No entanto, Juliette é quem tenta provar isso a todo custo, por ser mais nova, e se sentir sempre posta em segundo plano, como se soubesse que todos a acham sem sucesso e quisesse provar seu valor.
Rayna pode ser tranquila e ter aquele ar familiar, amada por todos, sempre teve como seu verdadeiro amor seu primeiro amor, baterista até hoje de seu grupo.
Juliette, uma pós adolescente que mescla infantilidade com a necessidade de ser responsável e cuidar de si e sua mãe, uma alcoólatra e viciada em remédios, que a ama, mas sempre perde as rédeas.
As duas buscam algo muito além de saber quem é a melhor. Buscam a si próprias.
Pode parecer massante e chata, mas amei a série, vários enredos vão se formando e isso prende sua atenção á trama. Mais pra drama com toque musical.
As histórias são entrelaçadas e não há ponto sem nó!
Recomendo!
Para acompanhar tudo em tempo real siga pelo Instagram : Thajoia'sGram