Thursday, July 19, 2012

The client list



Nunca fui muito fã de Jennifer Love Hewitt, mas, em seu retorno à TV, me surpreendi, série fácil e divertida, um tanto quanto curiosa e mesmo que as vezes deixe a desejar em alguns momentos, é bem agradável, no estilo água com açúcar com um toque de "ShowBar".


The Client List mostra uma família em séria crise financeira, Kyle, o marido, viciado em analgésicos, ex-jogador e muito tenso, acaba abandonando seus dois filhos e sua mulher, Riley (Jennifer Love Hewitt), que agora mais do que nunca precisa aceitar a chance de um novo emprego.


Com uma hipoteca assombrando sua vida, um marido que a abandonou e 2 filhos para criar, Riley decide o que é preciso para fazer o necessário.


Jolene, uma antiga amiga, e muito ambiciosa, indica Riley a uma casa de massagem, assim, Riley aceita aplicar suas habilidades de massagista até que descobre que a casa de massagem não é simplesmente isso, mas com tantas coisas acontecendo, Riley decide ficar e aposta em algo mais picante, já que ser a provedora do lar, sozinha, não é nada fácil ou agradável.


Não chega a ser um âmbito de prostituição, é uma massagem e que de quebra tem um extra no final, e os sortudos ganhadores? Só sendo um dos “clientes especiais”, os da lista. 


Patroa divertidíssima e super cúmplice Georgia Cummings (Loretta Devine), também foi abandonada pelo marido e assim, teve uma identificação quase que instantânea com Riley, que agora só pensa em manter a família unida, com a ajuda de Dave, seu cunhado maravilhoso e perfeitamente correto, que torço muito que fique com ela!


Mas voltando ao trabalho, o grande diferencial dos serviços de Riley é exatamente a capacidade de ouvir e entender seus clientes, dando conselhos e ótimas dicas, o que resulta em uma clientela bondosa financeiramente e de confiança, mas seu dom de recuperar o casamento dos homens que passam por sua mesa não é de muito agrado das outras massagistas, em especial Jolene que tem um grande instinto destrutivo.


Riley tenta ter sua vida pessoas, mas mesmo que aos poucos, percebe que ainda não está pronta. E neste meio tempo percebe-se que em suas reflexões Dave sempre teve um lugar muito especial.


Quando enfim os dois parecem saber o que cada um quer, alguém retorna de onde nunca deveria ter ido, e talvez, já que foi, nunca devesse ter retornado.


Isso tudo, junto e misturado, com o fato de que pessoas muito importantes estão de olho na casa de massagem e há o grande risco de haver batida no negócio, Geórgia resolve viajar para esperar a poeira baixar e assim, titula Riley como sua gerente e responsávelo em sua ausência, mas o que vai acontecer... só mesmo na 2º temporada!


E que venha!

No comments: