Saturday, April 29, 2017

Testando: leave in Gloss de reparação Apertem os Cintos ponta dupla sumiu! Da Lola


Apertem os cintos a ponta dupla sumiu - creme de pentear/gloss de reparação para pontas duplas $ bisnaga em média 20,00.

Super liberado para as técnicas No poo e Low Poo!

- nos cabelos secos, desembaraçados e macios, passei a quantidade média de 1 colher de sopa rasa, distribui nas mãos e passei nas pontas e do meio para baixo. Instantaneamente o cabelo ficou parecendo elétrico, as pontas grudavam umas nas outras como se estivessem emboladas e não querendo se soltar, e ficou assim até secar novamente e continuar meio estranho nesse sentimento de apego de um fio pelo outro e bastante frizz.

- nos cabelos úmidos, após co-Wash com yamasterol Branco passei uma colher de chá rasa, massageei mecha por mecha e finalizei com o pinga açaí e pracaxi, demorou bastante a secar, o cabelo Virgem estava sem frizz e com um brilho de ofuscar, mas a parte com química ainda tinha frizz, porem menos, e enquanto úmido estava grudando bastante, após seco ficou bem macio porém continuou opaco.


Mais um produto da Lola que não teve jeito! Não importa a maneira que eu aplique o produto, se seco ou úmido, seja pouca ou muita quantidade, o bichinho gruda! o creme deixa o cabelo leve sim! Tem um cheiro bom também! É fácil de espalhar e rende bastante! Mas especificamente nos meus cabelos que são extremamente Finos e leves ele ainda não me mostrou o efeito esperado... O cabelo continua leve porém tem um efeito grude, o que diminuiu, mais ainda tem! ele não fica elétrico, mas os fios começam a se amar tanto que você tem que mexer com muito cuidado para não arrebentarem, você percebe que está hidratado e macio, porém grudando um nos outros e também na parte afetada por química ele deixou um pouco opaco... e assim continuou fazendo... e não diminuiu o frizz... mas isso dá para resolver prendendo o cabelo quando estiver quase seco para secar por completo e depois soltar... e não foi excesso de produto pois mesmo passando bem pouquinho ele teve o memso resultado!

Conclusão - com o cronograma sendo ininterruptamente cumprido por 2 semanas, lá pela décima aplicação, eu percebi que o efeito grude diminuiu muuuuuuito! Durando apenas enquanto os cabelos ainda estavam úmidos,  ou seja, antes mesmo seco eles ficavam grudando como se estivessem elétricos, agora sinto ele mais leve, os fios Virgem que ficavam arrepiados não ficavam mais, ou seja, a parte Virgem do cabelo estava perfeitamente impecável e a descolorida, mesmo ainda precisando de muitos cuidados, esta notavelmente muito melhor! Os fios ficaram mais maleáveis, o volume, quando seco preso, ficou controlado, a sedosidade começou a aparecer, esta macio e com brilho. Ainda um pouco de frizz, mas bem menos que antes. Mas ainda percebo um gruda gruda de fios que só aparece quando utilizo esse produto. E por esse motivo não me agradou. 


Recomendação: 
Pontas detonadas que precisam de um help. Cabelos com pontas duplas, Cabelos ressecados e detonados

Promessa: 
Tratamento de múltiplos benefícios, este gloss leave in aumenta a maciez, força, capacidade de gerenciamento e os níveis de umidade do cabelo, enquanto atua como uma barreira contra as agressões do calor dos procedimentos mecânicos. O resultado final são extremidades mais fortes, mais saudáveis e protegidas contra futuras quebras.

Sugestões de uso: 
Aplique uniformemente em todo o cabelo úmido. Finalize como desejar. Em cabelos secos, aplique uma quantidade moderada somente nas pontas.

Embalagem: Garrafinha com bico estilo as usadas para beber


Composição: 

Livre de Glúten, Sulfatos, Corantes Sintéticos, Ftalatos, OGMs, Silicone Insolúvel, Cloreto de Sódio, Parabenos, Óleo Mineral, Parafina. Derivados de Animais. Rico em antioxidantes e nutrientes, contém um complexo único de óleo de patauá com extratos vegetais que protegem os cabelos dos raios UV e danos dos radicais livres, Extrato de chá verde, Extrato de Coco, Extrato de Lavanda, Óleo de Patauá. Aqua/Water/Eau | Stearamidopropyl Dimethylamine | Cetrimonium Chloride | Caprylic/Capric Triglyceride | Oenocarpus Pataua Fruit Oil | Polysorbate-80 (Coconut Derived) | Amaranthus Caudatus Seed Extract | Euterpe Oleracea Fruit Extract | Lavandula Angustifolia (Lavender) Extract | Phytosteryl/Octyldodecyl/Lauroyl Glutamate | Hibiscus Sabdariffa Flower Extract | Camellia Sinensis Leaf Extract | Theobroma Cacao (Cocoa) Extract | Sodium PCA (and) Sodium Lactate (and) Arginine (and) Aspartic Acid (and) PCA (and) Glycine (and) Alanine (and) Serine (and) Valine (and) Proline (and) Theronine (and) Isoleucine (and) Histidine (and) Phenylalanine | Butylene Glycol | Citric Acid | Lactic Acid | Dehydroacetic Acid (and) Benzoic Acid (and) Benzyl Alcohol | Disodium EDTA | Potassium Sorbate | Fragrance/Parfum, Hexyl Cinnamal, Benzyl Salicylate, Linalool, Geraniol, Butylphenyl Methylpropional, Limonene, Benzyl Benzoate, Citronellol, Benzyl Alcohol, Amyl Cinnamal, Isoeugenol, Geraniol, Citral, Coumarin.

Textura: Bem cremosinha


Cheiro: Bala molinha de maça verde


Custo: Média 21,00 R$

No comments: