Friday, April 07, 2017

Testando: Shea Moisture Superfruit complex 10-in-1 multi-benefit hair masque


O melhor da Vida! Até a data de hoje este foi o melhor produto que já usei para meus cabelos, e isso, sem exageros! E ainda é liberado para No poo e Low Poo! Muita perfeição!

Tudo bem que o perfume dele é super suave, mas mesmo assim também é maravilhoso natural e super refrescante, potencializado quando vc usa touca! E ele ainda rende muito! Mas muito mesmo! Em qualquer outro produto eu preciso usar no mínimo o dobro da quantidade que uso nesse. 

 

O desembaraço é imediato e duradouro, o brilho aumenta notavelmente, o cabelo ganha um "peso leve", pois mesmo com o efeito de desmaia os fios continuam leves, porém comportados! A textura do cabelo simplesmente fica maravilhosa! Não sei nem como explicar! 

Não é algo que fica lindo e no dia seguinte já era... o efeito da hidratação dele perdura um bom tempo! Se você o encontrar vale a pena comprar quantos puder carregar! 



Liberada: Low poo - No poo

Recomendação: 

Para todos os tipos de cabelos.

Promessa: 
Rico em antioxidantes intensivos ajuda a aperfeiçoar e renovar a vitalidade dos cabelos frágeis e sem brilho. Trata os cabelos danificados proporcionando benefícios anti-envelhecimento, proteção da cor, hidratação, nutrição, rejuvenescimento, força, anti-stress, condicionamento profundo, suavidade e brilho, combate ainda os sinais de envelhecimento nutrindo o couro cabeludo com o SuperFruit Complex e infundindo o cabelo com ultra-hidratante Marula Oil e Biotina.

Sugestões de uso: 

Aplique generosamente. Use um pente de dente largo para distribuir uniformemente da raiz para as extremidades. Deixe por 5 minutos. Enxágue bem. Para o tratamento penetrar profundamente, cubra o cabelo com uma touca plástica e aqueça por até 30 minutos. Enxágue bem. 

Embalagem: 
Pote com tampa rosqueada, perfeito e lindo!

Composição: 

Não contem sulfatos, parabenos, parafina, óleo mineral, cor sintética ou phthalates. Enriquecido com Biotina, Óleo de Marula, Manteiga de Karité e o complex Superfruit. Água, Álcool Cetílico, Óleo de Cocos Nucifera *, Metilsulfato de Behentrimônio, Glicerina (Vegetal), Butyrospermum Parkii (Shea) Manteiga *, Álcool Estearílico, Óleo de Sclerocarya Birrea, Cloreto de Behentrimônio, Pantenol, Biotina, Cloreto de Cetrimônio, Persea Gratissima Abacate), Mangifera Indica (Manga) Manteiga *, Fragrância (Mistura de Óleo Essencial), Tocoferol, Extracto de Fruta de Rubus Idaeus (Framboesa), Extrato de Fruta Lycium Barbarum, Extrato de Fruta de Euterpe Oleracea, Extracto de Fruta de Psidium Guajava, Proteína de Arroz Hidrolisado, Caprilidroxâmico Ácido, Caprililglicol, Ácido Cítrico, Citrato de Sódio, Extracto de Ipomoea Batatas, Cloreto de Cinnamidopropiltrimónio 

Textura: Densidade bem firme, não perde a liga no cabelo e rende muito.


Cheiro: 
Bem suave, refrescante e gostoso.

Custo: 

Média 12,00 € Achei nas farmácias Boots em Londres.



No comments: