Saturday, April 01, 2017

Testando: Máscara nutrição Curl Contour Hydracell Loreal série Expert

 



Aquele amor sincero pela Loreal! E a felicidade de encontrar produtos liberados para No poo? Enorme!!!

A máscara Hydra cell curl control foi um achado! Na minha opinião se você viajar não pode deixar de comprar por lá! De toque mega cremoso, cor azul clariiiiiiinha e cheirinho suave e refrescante, como aquele talquinho Tabu da vovó, ela é maravilhosa!

 

De densidade firme não desanda no cabelo, rende na medida que você espalha bastante com o método de fitagem (mais sobre fitagem você pode ler no post sobre higienização), ela é muito indicada para a etapa de nutrição mas também super recomendado para uma ótima hidratação! 

Tem efeito desembaraçante de imediato, deixei na touca por uns 50min, e também no chuveiro por 5 min apenas e nas duas formas o resultado foi ótimo! Cabelos baixos, hidratados, nutridos a ponto de ter um certo peso (que amo!), sem frizz, sedoso, brilhoso e desembaraçado! Melhor do que o esperado!

 

O pote é pequenininho e vale cada centavo! Mesmo sendo indicado para cachos, eu com meus cabelinhos mega finos e lisos aprovei! Cabe em qualquer bolsa de viagem! 

Liberada: Low poo - No poo


Recomendação: Para cabelos cacheados ou ondulados.


Promessa: combina reparação e nutrição duradoura que resgata a elasticidade dos fios, acaba com o frizz e proporciona cachos definidos e macios. A tecnologia Complexo Hydracell de L'Oréal Professionnel Curl Contour age nas camadas mais profundas da fibra capilar com o aumento da flexibilidade do fio e a selagem das cutículas para que os cachos conservem a forma por mais tempo e fiquem a salvo do ressecamento e do indesejado frizz. Com L'Oréal Professionnel Curl Contour, seus cachos ficam saudáveis, macios e naturalmente brilhantes, além de prontos para receber diversos elogios! Cachos macios e bem cuidados, com a nutrição em dia e conservada por mais tempo com a selagem das cutículas.


Sugestões de uso: Após lavar o cabelo, retire o excesso de água com a toalha e aplique a máscara mecha a mecha. Massageie cada uma e aguarde um tempinho, na embalagem não há indicação de tempo mas pelo menos uns 5 minutos. Enxágue bem.


Embalagem: Pote com tampa rosqueada.


Composição: Com
Incell: alinha e sela as cutículas protetoras dos fios e conserva a nutrição e a hidratação por mais tempo no interior da fibra capilar; Glicerina: conserva a hidratação por mais tempo e, com isso, a forma e a definição dos cachos; Óleo Microemulsão: rico em ácidos graxos que cuidam diretamente da saúde do córtex com o resgate da elasticidade da fibra capilar que previne a quebra. Water/aqua, cetearyl alcohol, elais guinensesis oil/palm oil/ behentrimonium chloride, glycerin, phenoxyethanol, isopropyl alcohol,  estearamidopryl dimethylamine, vitis vinifera/grape seed oil, potato starch modified, hexyl cinnamal, linalool, citric acid, butylphenyl methylpropional, chlorhexidine digluconate, hydroxycitro-nellal, geraniol, 1,3-octadecanediol, CI 42090 / blue 1, parfurm/fragrance.


Textura: Densidade firme cremosa.


Cheiro: bem suave e refrescante, como um sabonete ou talco.


Custo: Média 16,00 € Encontrei nas lojas "CYRA LYDO " em Paris, na 22, Rua Rivoli, 
75004; seg/sex. 10h/19h e sáb. 10h30/19h30. Essa loja era a promessa de uma Ikesaki Parisiense, há muita variedade e não só de produtos, como de acessórios.

No comments: