Wednesday, September 05, 2012

Missing



A série conta a história de Becca Winstone (Ashley Judd), que após ter seu marido Paul, um agente da CIA, assassinado pelos russos em um carro bomba na frente de seu filho, abandona a CIA e passa a viver apenas para seu filho, Michael.


10 anos se passaram e agora Michael quer cursar arquitetura em Roma, como mãe protetora que é, Becca hesitante acaba por deixar Michael ir.


Michael estava indo bem, entravam em contato todos os dias, até que deixou de ligar, mandar mensagens... Becca preocupada vai a Roma e descobre que seu filho fora sequestrado por pessoas e razões desconhecidas. 


A partir daí, Becca deixa de ser uma florista pacata e volta ao mundo da espionagem, como uma mãe que fará tudo para encontrar seu filho, tudo mesmo!


Becca entrará em contato com antigos parceiros e usará sua antiga fama na CIA para conseguir novas parcerias. 


Se essa fosse a história, seria mais um seriadinho meia boca, mas incrivelmente a cada capítulo a história fecha um bloco. 


Paul, o marido morto, acaba aparecendo vivo! No início não se sabe ao certo se é traidor da CIA ou não, mas as coisas vão sendo explicadas de uma maneira perfeita.


O padrinho de Michael e também um dos superiores da CIA acaba voltando a história e surpreendendo a todos. Se bem que no início eu já apostei nele! Mas... cada um com suas conclusões...


Muita ação e suspense nesse drama de espionagem internacional, e vou dizer que comecei a ver a série e terminei em um só final de semana! A seleção dos atores é realmente muito boa também!


A única crítica negativa seria ao figurino de Becca. Rsrs tentaram dar a ela um ar bem de mãe mesmo, mas acho que ficou um pouquinho apaziguadora demais.


E no fim da 1º. Temporada deixou-se claros indícios de uma 2º.!

No comments: