A série narra a história de Gunter Vogler (Max Williams), um criminoso sociopata que, após um assalto mal sucedido, acorda em um hospital com o rosto coberto por ataduras e vigiado por policiais.
Quando as ataduras são retiradas, ele descobre ter sido submetido a uma cirurgia plástica para transplante total de face, o que, por óbvio, alterou completamente seu rosto.
Agora ele é forçado pela polícia a trabalhar, com um parceiro um tanto quanto sentimental, infiltrado no mundo do crime para ajudá-los a prender os principais líderes, uma vez que o rosto recebido era de um policial assassinado por ele mesmo.
Mas a vida de Günter é meio complicada, namorado de Martini, que além de grávida é a mulher dos dois chefões do crime, ele não aprende!
Mas Martini é um caso a parte, ao mesmo tempo que parece gostar de Günter e apenas ter atirado em seu rosto para garantir a própria vida, ela engana tanta gente que não me surpreendeu o desfecho que teve.
Portando um humor sarcástico, forçado e bem agressivo, Günter é a materialização do exagero.
No estilo clássico de histórias das quais não são minhas preferidas, Bullet in the Face é a união de um monte de coisas que não aprecio, mas ao mesmo tempo há algo que me fez ver até o fim.
Criada por Alan Spencer (Na Mira do Tira/Sledge Hammer).
Para aqueles que tiverem um tempinho, vejam e me ajudem a decidir se eu gostei ou não.
No comments:
Post a Comment