Monday, September 03, 2012

True Love



Criada por Dominic Savage, True Love narra várias e diferentes histórias sobre os relacionamentos amorosos de diversos casais que vivem em uma mesma cidade.


A inovação está na curiosa forma dos diálogos, que são improvisados pelos atores. Com base em uma sinopse, o elenco conduz a trama para as situações e finalizações propostas pelo autor. 


1º. Episódio: Nick, casado com Ruth, pais de dois lindos adolescentes. Um casamento perfeito e repleto de muito amor. Até quem um belo dia, retorna à cidade, Serena, antigo amor que Nick não vê a 17 anos. Serena, recém separada, retorna com o pretexto de visitar a irmã, no entanto, logo procura Nick para se declarar completamente arrependida de ter sumido a 17 anos atrás. Nick fica confuso, sede ao desejo, mas quando Serena vai embora, pede desculpas a Ruth, sua esposa, que o perdoa. 


A Única coisa que fico me perguntando é: - Que direito tem alguém do passado para interferir na vida do outro? – O amor faz coisas inexplicáveis, não sei como seria tratar uma traição.


2º. Episódio: Paul, também casado e com um filhinho ainda com os dentinhos a nascer, sendo ignorado pela mulher, que também não anda muito feliz com a rotina, vê Stella no ponto de ônibus e entre recados escritos na calçada e bilhetinhos, acabam por se encontrarem. 


E convenhamos que não precisamos de incentivo algum para sabermos o que aconteceu a partir daí certo!? Mas daí eis que a esperta solta um papo de que a mãe está endividada, pega R$5.000,00 com Paul, na promessa de voltar e os dois ficarem juntos e nunca mais aparece. Paul arrependido e muito danado da vida, conta tudo a Michelle, sua esposa, que manda ele catar as coisas e ir embora, e 5 min depois, pede que ele fique.


Como diria Nichole Bahls, a mulher trabalhando, levando comida pra casa, e o homem lá, peladinho no ar condicionado! É rir pra não chorar! Paul com uma cara de sonso que mais parecia é capaz de fazer de novo sem nem sentir... gente, independente de ser homem ou mulher, é bicho burro né?!


3º. Episódio: Holly, professora de uma turma de adolescentes, tem um relacionamento “não oficial” com um homem casado que nunca pode estar presente em sua vida, exceto quando quer. 


Um belo dia Karen, uma de suas alunas, a convida para ir a uma exposição, e depois de descobrirem o quanto se identificam e se aproximarem como amigas, acabam se apaixonando. Agora as duas terão que lidar com a revolta dos outros alunos.


Atenção total para a trilha sonora que é perfeita!!!


4º. Episódio: Ahhh vocês estão lembrados do relacionamento “não oficial” de Holly no 3º. Episódio? Pois bem, ele é David, e tem sua história contada no 4º. Episódio. Casado com Sandra, vê sua única filha ir para a faculdade. E neste momento, Sandra pede para fazerem algo juntos, pois sente que o casamento não vai bem, e tenta melhorar as coisas. David nega ter qualquer tipo de problema e diz a Sandra que ela deve se focar mais no trabalho. Sandra é vendedora em uma lojinha e acaba por se conectar com Ismail, um cliente que demonstrou se preocupar com ela, eles começam a se encontrar e David acaba descobrindo e falando para Sandra, que no dia seguinte abandonou tudo.
Esse foi providencial né!


5º. Episódio: Bom, se vocês lembram de David (do 3º. Episódio que teve sua história contada no 4º.) lembrarão de Karen (a aluna que namorou a professora Holly, no 3º. Episódio), neste episódio veremos a história de Fagundes, o Pai de Karen. 


Taxista bem aparentado, busca encontrar o verdadeiro amor, inclusive nas redes sócias, até que Lorraine (a amiga que espalhou a fofocada no 3º.episódio) começa a dar sérias investidas em Fagundes que paralelamente recebe Kathy, o amor perfeito de sua vida que encontrou por uma rede social, que acaba de chegar de Hong Kong para conhece-lo. Kathy é tudo que ele sempre sonhou e a perfeição reina até que Lorraine aparece contando várias mentiras, mas o amor verdadeiro sempre vence.


Estrelada por David Tennant (Doctor Who), Billie Piper (The Secret Diary of a Call Girl, Doctor Who), Jane Horrocks (Trollied), Ashley Walters (Outcasts) e David Morrissey (Thorne, The Walking Dead).

Adorei a série, relaxante e super calminha… dá pra distrair!

No comments: