A série inicia mostrando os dramas do fazer ou não fazer a depilação feminina.
Contando a história de Jessica (Jessica St. Clair), que acaba de receber, via sedex convencional, o pedido de divórcio e Lennon (Lennon Parham), as quais, na vida real, são também criadoras da série.
Jessica, em uma atuação extremamente forçada, ao estilo Dirty Love, precisa de um lugar para ficar, triste e desiludida, recorre imediatamente a sua melhor amiga, Lennon, que vive em outra cidade.
As duas combinam de morar juntas por um tempo e assim praticarem os antigos hábitos e rituais de antes, quando ainda moravam juntas.
Mas Lennon não está mais sozinha, Joe (Adam Pally), seu namorado a 11 meses, está morando em sua casa, e essa história não vai agradar muito de início.
Será mostrado a adaptação desse convívio de uma maneira engraçada e as vezes inesperada. Percebemos que até melhores amigas brigam e guardam mágoas.
Os ciúmes entram em pauta quando se trata de quem Lennon gosta mais e pra quem ela dá mais atenção, mas no fim, tudo é resolvido.
As adaptações da convivência são hilárias, espero que o exagero na atuação dramática não continue, esse foi o único ponto negativo que ficou bem forte.
Vamos acompanhando.
Sem data prevista para estrear no Brasil.