Saturday, November 10, 2012

UNHAS - Galaxia/Universo

Com Flash


Sem Flash

Meu Deus! Muito mais fácil do que eu imaginava e menos demorado também, mas mesmo assim, a que mais me deu trabalho de fazer e de me preocupar em não borrar ao mesmo tempo!



1 - Cubra a unha com um esmalte escuro de sua preferência (mas como é galáxia vamos do preto ao azul escuro)
2 - Pingue em uma superfície 1 gota de esmalte lilá, com uma esponja, suje-a com essa gota e passe, como se estivesse carimbando, em cima da unha.
3 - Repita o prosseguimento com 1 gota de esmalte rosa, "carimbando" com a esponja em cima do lilás
4 - Mais uma vez, repita com 1 gota de esmalte azul, "carimbando" com a esponja em cima do rosa
5 - Hora de conferir se os "manchados" com a esponja ficaram do jeito que queria, caso goste de mais, essa é a hora! Faça a seu gosto.
6 - Pegue um glitter que tenha esmalte incolor (testei um glitter onde o esmalte era um pouco azul e ficou horrível), e dê o acabamento, estilizando estrelas.

Com Glitter


Após 2 dias eu achei um glitter incrível e acabei comprando para retocar a pintura e ficou perfeito!

Assim, no passo a passo já orientei a utilizar com glitter, mesmo que na imagem inicial do post não tenha.





Sempre Inicie a arte passando uma base neutra fortalecedora de sua preferência e finalize com um extra brilho e óleo secante, assim suas unhas ficarão mais fortes e durarão mais tempo!



No comments: