Thursday, May 03, 2012

Apartament 23



June, menina do interior, noiva desde os 14 anos, se muda para Manhattan para buscar o emprego dos sonhos e o apartamento perfeito. Mas ela não contava com o fechamento de seu novo emprego logo no primeiro dia de trabalho, o que, automaticamente, fez com que ficasse sem o apartamento, que também era pertencente á empresa.


Assim, acaba na rua, sem emprego e sem lugar para viver, mas afundada em dívidas, não quer decepcionar os pais, inicia uma busca por uma colega de quarto.


Logo, June é contratada por um café, graças a um amigo do antigo emprego que fora fechado, e encontra um apartamento que terá de dividir com Chloe, a colega de quarto perfeita. Agora, June está preparada para viver em Nova York! Será?


Pois June não esperava que chloe fosse meio louca, persuasiva, mentirosa e totalmente manipuladora, na verdade Chloe vem aplicando o golpe nas meninas recém chegadas á cidade. Uma vez que entram, deixam pago o primeiro aluguel, e assim, ela inicia um processo de infernizar a vida das meninas, o que as enlouquecem e as fazem sair do apartamento, deixando Chloe sozinha e com o dinheiro garantido para o mês inteiro.


Chloe também é amiga de Dawson (rsrs, sim de Dawson’s Creek), que sempre está presente para cuidar das bagunças que Chloe deixa, de um jeito gentil e encantador. Mas Chloe é tão mentirosa que quando diz a verdade, as pessoas mal acreditam, mas, como odeia ser desacreditada, ela faz de tudo pra provar que estava certa, e assim, acaba com o noivo de June, no dia de seu aniversário, semi nu, bem em cima do bolo do parabéns, e quando June vê a cema, tem a confirmação de que o que Chloe havia dito era verdade. 


Para dar apóia à essa história toda, temos no elenco a vizinha do 21, Robin, já trabalhou com Chloe e é obcecada por ela, já foram colegas de quarto e isso deixou muita mágoa em Robin, que de início tentou avisar a June que não confiasse em Chloe. E também Eli, o vizinho de janela, totalmente pervertido. E Mark, quem seria o mentor de June no emprego, o qual fechou, mas arranjou pra ela um trabalho no café, um bom amigo e ouvinte, tem uma noiva muito magra (que ainda não foi vista), tem um MBA em Stanford e dois anos em uma empresa famosa de hipotecas, mas ninguém sabe sua história.


Inicialmente o seriado não me chamou atenção, achei meio nada haver, mas curiosa que sou, fui arriscar e achei bem fofinho, engraçado e tal... é incrível o desdém que James Van Der Beek (atuando com próprio nome) tem de quando é reconhecido como Dawson!


 O enredo parece bem divertido, fico imaginando quão loucas serão as coisas que Chloe vai aprontar para June, ao mesmo tempo que me pergunto quanto tempo vai demorar para se tornarem melhores amigas?


June é positivista ao extremo, no fundo já descobriu como é Chloe, e tudo que Chloe faz, June, inesperadamente revida ou rapidamente dá a volta por cima, ela apenas quer vencer os obstáculos e conquistar seus sonhos, creio que a moral da história é essa, e assim as duas vão ser colegas de quarto por um bom tempo! 

No comments: