Thursday, March 29, 2012

Tem que ter muito mais! - Reflexão


"Tenho medo de perder a esperança
que ainda me resta nesse País...
A cada dia que passa presencio mudanças...
e longe estão elas, de serem para a melhor." 
(Thais Barros)  

Amigos um pouco enrolada para continuar postando diariamente!
Mas em breve mais opiniões sobre Séries e Filmes!
Obrigada á todos que estão visitando e mandando mensagens!
GoodVibes*

Sunday, March 25, 2012

Pan Am - Série




Em 1963, época dos aviões glamorosos, a agência Clipper dos vôos Pam AM,  contratava lindas comissárias, mulheres mais desejadas da época, que deveriam ser graduadas e poderiam trabalhar até se casarem ou completar 32 anos, e sempre de cinta. 


Os agentes são prestativos, bem treinados para qualquer tipo de emergência ou contratempo, e muito educados, além de vestimentas impecáveis. 


Os pilotos são considerados estrelas, chamando atenção e tem o prestígio por onde passavam.


Em primeiro momento, quando uma das aeromoças, Laura (Margot Robbie), é fotografada de surpresa para ser capa de uma revista, o restante das moças, em sua maioria, mostram-se um grupinho de solteiras querendo arrumar um marido, algumas discordam, mas a maioria não. 


Um novo piloto chega, Dean (Jonah Lotan), bonitão e muito simpático, porém um tanto ambicioso e bem seguro de si, um dos primeiros a não ser treinado na Guerra, namora, contra a permissão da companhia, Bridget, que some do primeiro vôo, tendo pedido demissão em Londres, e é substituída por Maggie.


Ted, o co-piloto, frustrado, querendo sempre ser considerado piloto, mas sempre posto “em seu lugar”.


Maggie (Christina Ricci), aeromoça recém suspensa, é chamada as pressas para um vôo de emergência, tem uma vontade enorme de conhecer o mundo, para mudá-lo. Meio rebelde e atrevida.


Laura, a mais nova aeromoça, irmã de Kate, desistiu do casamento quase no altar e fugiu da família com a ajuda da irmã, quer conhecer o mundo, discreta, só quer ser livre.


Kate (Kelli Garner), aeromoça, meio ressentida com a foto de capa de Laura, sua irmã, encontra-se com um homem misterioso, agente da inteligência, que lhe dá um objeto, objeto este que deve ser colocado, as escondidas, na bolsa de um passageiro do assento 3D, que mais tarde descobre-se ser da MI6, e Kate passara no teste para ser espiã do que chamam Guerra Fria. 


Kate foi na verdade indicada por Bridget a substituí-la,  nos resta ter certeza de que Bridget faleceu, devido a seu desaparecimento, ou irá reaparecer mais tarde, quem sabe com o tal agente secreto.


Colette (Karine Vanasse), aeromoça de não muita sorte inicial, ao entrar no primeiro vôo da série, dá de cara com seu romance de vôos anteriores, e também, sua mulher e filho, ou seja, belo choque de primeiro momento, clima tenso no ar.


Ao final, a mulher a pede que se lembre de não dormir com o marido de outras mulheres. O.o


Achei o seriado bem simpático! Muito bom tecnicamente falando. A escolha do elenco também foi boa.


Mesmo minha dificuldade de não lembrar da “Vandinha” tentando sorrir, a cada vez que vejo Christina Ricci rindo! Falha nossa né! Rsrs


Acho que a diversidade de personagens pode fazer qualquer pessoa se identificar com o seriado, e virar fã.
É um drama aparentemente leve.


Infelizmente não tenho notícias de uma 2° temporada, mas quem sabe né!


Wednesday, March 21, 2012

Make B. O Boticário - Batom e Base

Meninas, mais um post sobre Beleza!
Felizmente tenho muitos assuntos para postar, mas infelizmente pouquíssimo tempo! Mas estou fazendo o possível!
Vou falar um pouco do "O Boticário" e alguns produtos que experimentei.


O Boticário, uma das maiores empresas de cosméticos no mercado brasileiro, juntamente com Natura e Avon, lançou a linha cosmética "Make B".
A referida linha vem com a promessa de ressaltar a beleza da mulher, bem como, hidratar e proteger a pele, não apenas garantindo a homogeneidade, mas disfarçando e ocultando imperfeições. Embelezar e cuidar dando uma aparência natural e saudável, que é o desejo de toda mulher (ou homem :D). 


Desenvolvida por mulheres, a linha de maquiagem Make B garante que todo e qualquer item é enriquecido com vitaminas e possuem ativos que não obstruem os poros, além de dispor de ação antioxidante, prevenindo desta forma o envelhecimento precoce da pele. É possível encontrar produtos oil free (livre de óleos) que são ideais para pessoas que possuem pele oleosa e sofre com cravos e espinhas. 


Entendendo a dinâmica...
Estava eu na rua, necessitando de um batom vermelho, a primeira loja que avistei foi O Boticário, e lá fui eu fuxicar a loja.
Consegui sanar duas necessidades de uma só vez.

Aquisições:

Make B. Base Stick, 11g
R$69,99

"Oferece excelente cobertura e duração de até 6 horas. Sua textura macia e de toque seco proporcionam fácil espalhamento, com efeitomate e aveludado, mantendo a hidratação da pele. A fórmula possui Vitamina E e FPS 20 UVA++, que protegem a pele dos efeitos nocivos do sol, prevenindo o envelhecimento precoce e os danos causados pelos radicais livres. Contém ainda difusores óticos que dissimulam a aparência de imperfeições, como linhas finas. Oil free, indicado para peles normais e oleosas. Dermatologicamente testado."

Pois bem, a vendedora informou que esta base era a junção de corretivo e pó, mas mesmo assim, passo o pó por cima, pois achei ela bem fininha. Minha intenção foi usar na área das olheiras para aliviar um pouco. Nunca usei nada nessa área, tenho horror quando a make marca aquelas linhas fininhas, que de tanto se movimentar junta o produto, enfatizando o uso do mesmo. Por ser fininha e de ótima absorção (acreditei eu) comprei. Bom, particularmente não ficou muito legal na minha pele não, que é oleosa, parece não absorver, e fica mini bolinhas da base quando transpiro... no meu caso, foi dinheiro jogado fora. E sim, eu sei aplicar direito. 


Make B. Batom Hidralip, 3,6g
R$24,99
Vermelho Vivo*

"O Batom que protege e cuida dos seus lábios. Sua fórmula contém Vitamina E e FPS 20 uva++, que agem contra os radicais livres. Contém um complexo de ceramidas e ingredientes umectantes que protegem e melhoram a textura dos lábios, deixando-os ultra macios e com hidratação contínua, por até 24 horas. Dermatologicamente testado."

Ahhh esse sim! Exatamente como eu procurava! Cor perfeita! 
Vou confessar que foi amor a primeira vista, não sou muito chegada a batom, gosto de gloss, principalmente os da VS, pois são consistente e hiper cremosos, o que faz durarem muito mais! Mas não resisti.
Sabe aquela cor que você quer muito e nem tinha ideia de que acharia um dia? Pois foi isso! 
Cremoso demais! E em momento algum o senti meio áspero nos lábios! 
Agora tem um porém, ele é tão cremoso que fica bem molinho, então onde você encostar vai deixar sua marquinha, fácil fácil!  Rs rs rs

Agora que já contei pra vocês, nada mais justo do que mostrar como ficou... 


Ps. Não sou modelo! Só estou mostrando o batom, então ficar bem na foto já é pedir demais pra mim! :P

Tuesday, March 20, 2012

Maybelline Color Sensational - Batom

 Red Revolution


Maravilhoso lançamento! Passei na hora do almoço e no dia seguinte os lábios ainda estavam rosados.
Usei a cor RED REVOLUTIOM, e o resultado foi...


Apaixone-se com a cor sensacional e tudo de novo:

  • Cor Crisper de pigmentos puros
  • cremoso sentir a partir do néctar de mel nutritivo
  • Lipcolor tão rico, tão impressionante ... é sensacional
  • 54 tons cativantes


PARA MELHORES RESULTADOS

Aplicar seu lipcolor iniciando no centro de seu lábio superior. Trabalhar a partir do centro para as bordas externas do seu lábio, seguindo os contornos de sua boca. Depois de deslizar em todo o lábio inferior inteiro.

A textura dele é bem cremosa, mas passando um tempinho fica aquele arenosinho de leve. Ótima fixação!

Agradecimentos: Nina Marques

Tuesday, March 13, 2012

American Horror Story - Série




Uma série complexa, dramática, cheia de interligações. Apresentação única no cenário atual.
Em primeiro momento traz o drama da família Harmon – Bem (Dylan McDermott), Vivien (Connie Britton) e sua filha Violet (Taissa Farmiga)- que acabam de chegar na nova casa em Londres, tentando salvar o casamento após Ben trair Vivien, (que acabara de sofrer um aborto), com uma aluna, em sua própria cama.


A casa aparentemente perfeita com maravilhosos lustres Tiffanys originais. Apresentação impecável, não fosse o relato de mortes misteriosas, que nem a corretora escondeu. Com o passar dos dias todos vão descobrindo que a propriedade guarda segredos e histórias horripilantes. Vivien até freqüenta um passeio turístico macabro, do bairro, onde sua casa está marcada como ponto alvo "The Murder House" (A Casa dos Homicídios). Neste passeio ela fica sabendo mais detalhes das tragédias.


Ben atende seus pacientes em um consultório na própria casa. Tate Langdon (Evan Peters) – filho de Constance, vizinha e ex-moradora da casa - é um dos seus pacientes, aparentemente psicótico, se apaixona por Violet, filha de Ben.


O bizarro é a regra, o que acontece de normal nessa casa. Todos se ligam de alguma forma, e se não se ligam passam a se ligar.
Constance sabe e faz muito mais do que diz, e olha que falar é com ela mesma.


As pessoas vão se questionando do que é o real e do que é fantasia, quando na verdade tudo realmente está acontecendo e é difícil da mente compreender.
Fantasmas e pessoas convivem e dividem seus karmas, a maioria os aumentando ainda mais. 
A família continua lutando com sua vida pessoal, achando que os problemas não são da casa.


O maior mistério é que qualquer pessoa que morra, ainda nas dependências da casa, incluindo jardim, ficará presa no local, não podendo sair da propriedade. Sendo assim, façam as contas de quantos fantasmas estão por lá, incluindo o de Hayden, a ex-amante do Ben, que conspira para deixar Vivien louca para que possa levar os bebês , que ela espera, como se fossem seus. Pois, em meio á confusão mental, Vivien teve relações sexuais com Tate, confundindo-o com Ben no traje de borracha, pouco depois de fazer amor com Ben, resultando na ocorrência rara de tornar-se grávida de gêmeos por pais diferentes, e claro que, atentando para o fato de que Tate é um fantasma.


Violet, que meio que namorava Tate, ao ir descobrindo e entendendo a casa, descobrindo inclusive que o filho que sua mãe espera é de tate, como já era meio depressiva,  comete suicídio, que ela não percebe, mas, foi bem-sucedido, até que semanas depois, ao perceber que então, não mais podia sair da casa. 


Chega a hora  de Vivien dar à luz os gêmeos, em casa. O primeiro morre momentos após o nascimento, mas o segundo vive. Vivien morre durante o parto. Constance percebe que o pai do bebê sobrevivente é o Tate, seu filho, e instiga Ben a fugir de casa. Ao fazê-lo, Ben é confrontado por Hayden que mata-o, o enforcando. Ao encontrar o corpo de Ben, Constance rapta seu bebê. Em última análise, é considerado pelos policiais que Ben se enforcou em luto, e Violet (cujo corpo nunca é encontrado) fugiu com o bebê.


Agora, presos na casa, Ben e Vivien prometem trabalhar com alguns dos outros fantasmas, os bonzinhos, para assustar quaisquer novos inquilinos e poupar suas vidas, daqueles que querem seu mal, e conseguem, com a próxima família que se mudara para a casa. 

Em um pulo no tempo de 3 anos, Constance aparece cuidando do filho dos Harmons, seu neto, em sigilo. Quando então, a criança assassina violentamente sua babá.


Resumidamente, muitas pessoas estão presas por histórias mal acabadas, maldições, armações. 
Muitos fantasmas querem descontar nas pessoas todo o mal que viveram, e outros querem livrá-las disso.
O bebê de Vivien, por ser fruto de um fantasma, provavelmente é a concepção do mal puro.
A série é completamente diferente... por mais que pareça ser uma história popularmente conhecida no mundo do suspense, há elementos que nunca vi em lugar nenhum.
A maioria dos acontecimentos são bizarros, mas todos fundamentados.
A série acabou com altos índices de audiência e a casa já foi posta a venda, na vida real!


No entanto...American Horror Story foi renovada para uma segunda temporada em 31 de outubro de 2011. Com novo local e elenco. Mas fiquemos avisados que qualquer um pode aparecer a qualquer momento.
Diferente da 1º temporada, a 2º temporada não será filmada as pressas e deverá ter início das filmagens em julho e assim como no ano passado, podemos esperar a estréia próximo ao Halloween.

Monday, March 12, 2012

Body of Proof - Série




Dra. Megan Hunt, uma das maiores neurocirurgiãs que, de início me passou ser uma figura um pouco prepotente, mas ao mesmo tempo, aos estagiários e auxiliáres tratava bem, sem dúvida é uma boa pessoa com um drama pessoal muito grande. 




Divorciada a 5 anos, o marido mantém-se com a guarda integral de sua filha, de 11 anos, no entanto, por sempre ter se dedicado a ser uma grande neurocirurgiã, é considerada, por seu ex e filha, como ausente.




Passado o drama familiar, sofreu um acidente de carro que acabau com sua atual profissão, suas sequelas não permitem que ela entre na sala de cirurgias novamente sem colocar a vida dos pacientes em risco. Em seu histórico como neurocirurgiã, pós acidente, ainda consta ter matado um paciente na mesa de cirurgia, por conta das seqüelas.
Dra. Megan Hunt se incomoda e foge do assunto, quando se trata de seu acidente. 


Agora ela tenta reconstruir o que sobrou dos pedaços de sua vida, tentando reaproximar-se de sua família, à qual nunca deu a devida atenção, e solucionando crimes, como médica legista. 


Não gosta de ser contrariada, pois sabe da capacidade de seu potencial, e é fato, sempre está certa.


Como ninguém auxilia na conclusão de diversos casos, enxergando além do que os outros vêem, detalhadamente, ponto a ponto, ela parece dar mais atenção aos mortos, do que nunca deu a ninguém em vida.


Quando perguntada do porque trabalhar como legista, ela friamente, mas com pesar, diz, não se pode matar alguém que já está morto.


A dinâmica é boa, tranqüila e, digamos, vagarosa.
Sou suspeita em questão de legistas, sou acostumada a Dana Scully, (insubstituível por sinal!). Mas a série trata de casos concretos da vida cotidiana, e Dra. Megan Hunt tenta solucionar tudo prestando comleta atenção ao corpo da vítima e ao histórico familiar, gosto disso! É a montagem de um quebra cabeça, cujo ainda há de se descobrir onde estão as peças.


Torço para ela resolver os problemas familiares, quem sabe ela não se prove uma pessoa mais feliz, pois é um pouco cansativo o ar de pessoa “quebrada”, sabe... aquelas pessoas frustradas, que nunca conseguem o que querem ou quando conseguem logo perdem, ficam assim, como que sem alma, sem amor. É triste.


Mas se esse for o objetivo, a atriz está de parabéns, mas creio que uma pessoa um pouco mais “inteira”, daria mais gás ao seriado.
A direção e produção estão de parabéns.
Fotografia, maquiagem e figurino também.


O seriado já está em sua segunda temporada!
Vejamos os próximos capítulos!