Em 1963, época dos aviões glamorosos, a agência Clipper dos vôos Pam AM, contratava lindas comissárias, mulheres mais desejadas da época, que deveriam ser graduadas e poderiam trabalhar até se casarem ou completar 32 anos, e sempre de cinta.
Os agentes são prestativos, bem treinados para qualquer tipo de emergência ou contratempo, e muito educados, além de vestimentas impecáveis.
Os pilotos são considerados estrelas, chamando atenção e tem o prestígio por onde passavam.
Em primeiro momento, quando uma das aeromoças, Laura (Margot Robbie), é fotografada de surpresa para ser capa de uma revista, o restante das moças, em sua maioria, mostram-se um grupinho de solteiras querendo arrumar um marido, algumas discordam, mas a maioria não.
Um novo piloto chega, Dean (Jonah Lotan), bonitão e muito simpático, porém um tanto ambicioso e bem seguro de si, um dos primeiros a não ser treinado na Guerra, namora, contra a permissão da companhia, Bridget, que some do primeiro vôo, tendo pedido demissão em Londres, e é substituída por Maggie.
Ted, o co-piloto, frustrado, querendo sempre ser considerado piloto, mas sempre posto “em seu lugar”.
Maggie (Christina Ricci), aeromoça recém suspensa, é chamada as pressas para um vôo de emergência, tem uma vontade enorme de conhecer o mundo, para mudá-lo. Meio rebelde e atrevida.
Laura, a mais nova aeromoça, irmã de Kate, desistiu do casamento quase no altar e fugiu da família com a ajuda da irmã, quer conhecer o mundo, discreta, só quer ser livre.
Kate (Kelli Garner), aeromoça, meio ressentida com a foto de capa de Laura, sua irmã, encontra-se com um homem misterioso, agente da inteligência, que lhe dá um objeto, objeto este que deve ser colocado, as escondidas, na bolsa de um passageiro do assento 3D, que mais tarde descobre-se ser da MI6, e Kate passara no teste para ser espiã do que chamam Guerra Fria.
Kate foi na verdade indicada por Bridget a substituí-la, nos resta ter certeza de que Bridget faleceu, devido a seu desaparecimento, ou irá reaparecer mais tarde, quem sabe com o tal agente secreto.
Colette (Karine Vanasse), aeromoça de não muita sorte inicial, ao entrar no primeiro vôo da série, dá de cara com seu romance de vôos anteriores, e também, sua mulher e filho, ou seja, belo choque de primeiro momento, clima tenso no ar.
Ao final, a mulher a pede que se lembre de não dormir com o marido de outras mulheres. O.o
Achei o seriado bem simpático! Muito bom tecnicamente falando. A escolha do elenco também foi boa.
Mesmo minha dificuldade de não lembrar da “Vandinha” tentando sorrir, a cada vez que vejo Christina Ricci rindo! Falha nossa né! Rsrs
Acho que a diversidade de personagens pode fazer qualquer pessoa se identificar com o seriado, e virar fã.
É um drama aparentemente leve.
Infelizmente não tenho notícias de uma 2° temporada, mas quem sabe né!
No comments:
Post a Comment