Jane, uma adolescente ainda no colégio, tem um irmão mais velho, Bem, que largou a faculdade para cuidar dela, desde que o pai morreu e a mãe os abandonou.
Bem está sem emprego e Jane não é aquela popular no colégio.
Em meio aos problemas da adolescência e ao mesmo tempo querendo cuidar do irmão, para retribuir o que ele tem feito por ela, Jane vai a procura de um estágio.
Logo de início Jane e chamada a sala de reuniões, em uma tele entrevista é contratada como assistente pessoal por U$32.000, Jane olha em sua pasta e verifica que o cargo não seria de estágio, hesitante, ao tentar comunicar o equivoco, sua nova chefe logo entende e oferece U$34.000, o que sem pestanejar Jane aceita.
Já na apresentação da empresa, sinto um sentimento de Jane por Jeremy Jonas, estilista responsável pela criação, e que pelo jeito galã de ser, quem sabe não irá conquistá-la mais ainda logo logo.
Jane também se intimida um pouco com o temperamento áspero e exagerado de Índia, que se acha praticamente a dona da empresa, mas Jane é incumbida de vigiar e informar a sua chefe, Gray, tudo o que Índia fizer.
Jane agora precisa conciliar o colégio com o trabalho e contará com a ajuda de seu melhor amigo, Billy, que sai com Lulu, colega de Jane desde a sétima série, porém nada amigável.
Após mais um dia procurando emprego, Bem consegue ser contratado como assistente de atletismo no colégio de Jane.
Tudo que Jane tem que fazer é o melhor de si tanto no trabalho quanto no colégio, dando conta de todos os desafios do ensino médio e do mundo fashion.
Na verdade a série me lembra muito da extinta “Popular”, a qual eu gostava demais! Com o adicional fashionista é claro! O que a deixa melhor ainda.
A fotografia é ótima! Figurino perfeito!
Engraçada, moderada, leve, juvenil e simples.
Boas risadas e ótimas dicas para o visual!
Recomendo demais!
No comments:
Post a Comment