Saturday, July 21, 2012

Baby Daddy



Baby Daddy relata a vida e momentos de Bem (Jean-Luc Bilodeau), um jovem rapaz de 20 anos, solteiro e que ganha a vida como bartender em Nova York. 


Ben mora com seu irmão Danny (Derek Theler), jogador de hóquei e com Tucker (Tahj Mowry), um velho e bom amigo.


Um dia Ben encontra um bebê deixado por uma ex-namorada em sua porta, mas depois do susto, só em p-ensar em perder Emma, Ben resolve cuidar dela, com a ajuda de sua mãe Bonnie (Melissa Peterman), e de seus amigos, além da sua amiga mais próxima Riley (Chelsea Kane), uma amiga que antes era bem gordinha, a chamada  ”calças gordas”, e hoje, aparece sendo uma linda mulher, cursando a faculdade de direito


Riley desde sempre é apaixonada por Ben. E agora, com toda sua mudança, tem esperanças de que Ben finalmente possa nota-la, mas o que ela ainda não sabe é que o irmão de Ben, Danny esconde uma paixão secreta por ela, e vive suspirando as escondidas.


O engraçado da série tem foco nos três marmanjos que agora devem aprender a lidar com a pequena Emma, cuidando e protegendo, de um jeito cômico e um tanto quanto exageradinho. E logo veremos o que esse romance nos reserva!


Mesmo com tantas caras e bocas o seriado e super fofo e engraçado, bom elenco e roteiro divertido! 


Thursday, July 19, 2012

The client list



Nunca fui muito fã de Jennifer Love Hewitt, mas, em seu retorno à TV, me surpreendi, série fácil e divertida, um tanto quanto curiosa e mesmo que as vezes deixe a desejar em alguns momentos, é bem agradável, no estilo água com açúcar com um toque de "ShowBar".


The Client List mostra uma família em séria crise financeira, Kyle, o marido, viciado em analgésicos, ex-jogador e muito tenso, acaba abandonando seus dois filhos e sua mulher, Riley (Jennifer Love Hewitt), que agora mais do que nunca precisa aceitar a chance de um novo emprego.


Com uma hipoteca assombrando sua vida, um marido que a abandonou e 2 filhos para criar, Riley decide o que é preciso para fazer o necessário.


Jolene, uma antiga amiga, e muito ambiciosa, indica Riley a uma casa de massagem, assim, Riley aceita aplicar suas habilidades de massagista até que descobre que a casa de massagem não é simplesmente isso, mas com tantas coisas acontecendo, Riley decide ficar e aposta em algo mais picante, já que ser a provedora do lar, sozinha, não é nada fácil ou agradável.


Não chega a ser um âmbito de prostituição, é uma massagem e que de quebra tem um extra no final, e os sortudos ganhadores? Só sendo um dos “clientes especiais”, os da lista. 


Patroa divertidíssima e super cúmplice Georgia Cummings (Loretta Devine), também foi abandonada pelo marido e assim, teve uma identificação quase que instantânea com Riley, que agora só pensa em manter a família unida, com a ajuda de Dave, seu cunhado maravilhoso e perfeitamente correto, que torço muito que fique com ela!


Mas voltando ao trabalho, o grande diferencial dos serviços de Riley é exatamente a capacidade de ouvir e entender seus clientes, dando conselhos e ótimas dicas, o que resulta em uma clientela bondosa financeiramente e de confiança, mas seu dom de recuperar o casamento dos homens que passam por sua mesa não é de muito agrado das outras massagistas, em especial Jolene que tem um grande instinto destrutivo.


Riley tenta ter sua vida pessoas, mas mesmo que aos poucos, percebe que ainda não está pronta. E neste meio tempo percebe-se que em suas reflexões Dave sempre teve um lugar muito especial.


Quando enfim os dois parecem saber o que cada um quer, alguém retorna de onde nunca deveria ter ido, e talvez, já que foi, nunca devesse ter retornado.


Isso tudo, junto e misturado, com o fato de que pessoas muito importantes estão de olho na casa de massagem e há o grande risco de haver batida no negócio, Geórgia resolve viajar para esperar a poeira baixar e assim, titula Riley como sua gerente e responsávelo em sua ausência, mas o que vai acontecer... só mesmo na 2º temporada!


E que venha!

Monday, July 16, 2012

Anger Management



Anger Management é a série que marca o grande retorno de Charlie à TV.


Charlie Harper (Charlie Sheen) é um ex-jogador de baseball que, após algumas crises de raiva, teve sua carreira prejudicada sendo afastado definitivamente, o que o fez se dedicar aos estudos como terapeuta.


Especializou-se em terapia para o tratamento de raiva, ajudando outros com o mesmo problema que teve (ou tem), segue conduzindo sessões em seu consultório particular, em grupo, em sua própria casa, e consultoria em presídios. 


Mesmo com tantos afazeres a vida de Charlie continua uma bagunça, e por isso ele conta  com o auxílio de melhor amiga (Selma Blair), colega de trabalho, parceira de cama e terapeuta particular, a dupla ironiza uma boa quantidade de cenas engraçadas.


Para enriquecer o time dos problemáticos, sua ex-esposa (Shawnee Smith) continua escolhendo os homens errados e sua filha de 13 anos (Daniela Bobadilla) sofre de transtorno obsessivo-compulsivo, conjugado por achar que o pai só escolhe mulheres pela beleza. O que Charlie ainda tenta provar que é errado.


Assunto nessa série não falta, mas logo você também perceberá as semelhanças com a vida pessoal de Charlie Sheen, com um roteiro meio provocativo á Two And a Half Man, a série segue engraçada, mas um tanto quanto mediana.


Quem está com saudades de Charlie não pode deixar de ver!

Saturday, July 14, 2012

Impaciência é ...


Impaciência é quando tudo q está ao seu alcance foi feito mas para saber o resultado final ainda é preciso esperar!!! 

O.o 

Simples assim...

Thursday, July 12, 2012

Wanderlust



Wanderlust, estrelado por Jennifer Aniston e Paul Rudd, o que nos faz crer ser mais um dos ótimos filmes da dupla super talentosa, mas não foi bem assim.


Tendo alcançado não mais do que US$ 17 milhões nas bilheterias norte-americanas, a comédia chega ao Brasil indo direto para as prateleiras das locadoras, tendo sido cancelado o lançamento nos cinemas brasileiros.


O filme tem aquela historinha água com açúcar, uma comédia bem leve e sem muitos apetrechos.


Linda (Jennifer Aniston) e George (Paul Rudd) formam um casal que tenta escapar da vida na cidade grande, após perder o emprego e todo o dinheiro que tinham. 


George tentando conquistar o lugar que Linda deseja e Linda, tentando se consagrar em alguma carreira, e nessa busca acabam por comprar um espaço no estilo flat, mas que logo decidem vender.


George também tenta passar uns tempos na casa do irmão, mas infelizmente, não atura o jeito arrogante e grosseiro de ser.


Ao deixar a casa do irmão, em busca de uma pousada, sofrem um acidente de carro, do qual são ajudados por integrantes de uma curiosa comunidade “natureba”.


No interior, eles passam a adotar a ideologia do movimento contracultura, mas nem tudo é o que achavam que fosse, e aos poucos vão descobrindo o que realmente é essencial para viver com amor.


Até gostei do filme, é bem juvenil mesmo, roteiro simples demais, nada que faça os atores se sobressaírem, algumas cenas exageradas e outras desnecessárias, mas no geral deu pra rir um bocado!

Tuesday, July 10, 2012

Dating Rules from My Future Self



Que série mais fofa, com nove episódios que duram cerca de 8 minutos. Trata-se da história de uma típica jovem a procura de um amor com a ajuda de suas duas melhores amigas e mensagens misteriosas do seu “eu futuro”. 


Seu “eu futuro” refere-se a mensagens anônimas em seu celular, possivelmente de uma idéia para App que a própria Lucy teve, ou seja, ela te avisa de decisões que você pode ou não tomar.


Mas esse “eu futuro” conseguiu ir além, como se a Lucy do futuro alertasse a Lucy do passado a não fazer besteiras, a exemplo da série, a não aceitar o pedido de casamento de Brendan, seu namora a alguns anos.


Muito jovial e engraçadinha, em pouquíssimo tempo mostra como pode ser uma relação e as dúvidas que surgem quando se está prestes a fazer a coisa ficar realmente séria.


Gostosa e leve de assistir, semprer deixando um gostinho de quero mais!


Entre os atores estão Shiri Appleby (Life UneXpected), Taylor Kinney (The Vampire Diaries), Bryce Johnson (Pretty Little Liars) e Mircea Monroe (Episodes).


A websérie já tem uma 2ª temporada confirmada, com previsão de estreia para agosto, com um novo elenco. Entre os protagonistas estão Candice Accola (The Vampire Diaries) e Reid Ewing (Modern Family).

Monday, July 09, 2012

Awkward



Jenna Hamilton (Ashley Rickards) é uma jovem, do tipo invisível e nada popular, que sofre um acidente no banheiro, o qual passa a ser considerado por todos na escola, inclusive seus pais, como uma tentativa de suicídio. 


A partir daí, ela se torna uma semi celebridade do mal, quem antes não falava, agora não poupa esforços para falar mal, Jenna deixou de ser “qualquer garota” para ser “aquela” garota.


Jenna também é dona de um blog anônimo pela internet, onde confidência toda, e com detalhes, sua vida. 


Inclusive seu amor platônico por Matt, o menino mais lindo da escola, e como toda boa história, Jenny acaba saindo com Matt e se antes era ignorada por todos, agora as pessoas querem saber quem ela é, o que pensa e o que deseja.


Mas isso tudo seria fácil, não fosse uma carta anônima que Jenna recebeu antes mesmo do tombo, tal carta chega ao ponto de dizer que se morresse agora, Jenna teria sido invisível, e outras dicas como apareça mais, faça mais amigos, se vista melhor e etc.


A série vai explorar não só o relacionamento de Jenna no estilo “os perdedores também podem vencer”, mas o “porquê” e quem lhe enviou a carta.


A primeira temporada foi excelente, Jenna ficou com quem ama e ao mesmo tempo descobriu quem escreveu a tal carta do mal.


A segunda temporada já adentra na questão que ficou “pendurada” na primeira, pois Jenna, mesmo gostando de Matt, ficou com Jack, o melhor amigo dele, e Jack parece realmente estar apaixonado por Jenna.


Além disso Jenna ainda na confrontou a escritora da carta, e agora? Botar isso tudo em pratos limpos e ainda ter que escolher entre dois queridos que brigam por ela deve ser bem difícil né?! 


Adoro muito a série, bem no estilo MTV! Então vamos acompanhar!