A série gira em torno de Olivia Pope (Kerry Washington), ex-relações públicas do Presidente, é chefe de uma empresa, cuja equipe, escolhida criteriosamente, é formada por Harrison Jones (Columbus Short), Quinn Rielly (Katie Lowes), Stephen (Henry Ian Cusick), Abby (Darby Stanchfield) e Huck (Guillermo Diaz), um hacker.
A empresa é formada por advogados e investigadores chamados para resolver situações que precisam ficar longe da mídia e da curiosidade do público, com a missão de mediar as crises empresariais e políticas, protegendo a imagem pública de seus clientes.
A empresa de Olivia foi aberta, por ela, assim que deixou de prestar serviços, diretamente, para a Casa Branca, em busca de um novo caminho, tanto profissional quanto pessoal.
O fato principal da série é o romance que Olivia tem/teve com o presidente dos Estados Unidos, Fitzgerald Grant.
Os episódios vão de contar cada detalhe desse romance, bem como, resolver vários problemas que chegam ao escritório de Olivia, que com seu jeito peculiar de resolução, consegue dar conta de tudo.
Seja um pedido de exílio, pessoas desaparecidas, pessoas que aparecem demais, uma amante do presidente, um grave acidente aéreo, entre outras diversas coisas, a série é incrível!!!
Amei a dinâmica, diálogos e contexto, tudo encaixado perfeitamente e cuidadosamente em seu devido lugar.
É o tipo de série que se inicia a ver e não pára até o último capítulo, ou seja, me resta apenas aguardar a segunda temporada. Que por sinal, já está confirmada.
No comments:
Post a Comment