Jenna Hamilton (Ashley Rickards) é uma jovem, do tipo invisível e nada popular, que sofre um acidente no banheiro, o qual passa a ser considerado por todos na escola, inclusive seus pais, como uma tentativa de suicídio.
A partir daí, ela se torna uma semi celebridade do mal, quem antes não falava, agora não poupa esforços para falar mal, Jenna deixou de ser “qualquer garota” para ser “aquela” garota.
Jenna também é dona de um blog anônimo pela internet, onde confidência toda, e com detalhes, sua vida.
Inclusive seu amor platônico por Matt, o menino mais lindo da escola, e como toda boa história, Jenny acaba saindo com Matt e se antes era ignorada por todos, agora as pessoas querem saber quem ela é, o que pensa e o que deseja.
Mas isso tudo seria fácil, não fosse uma carta anônima que Jenna recebeu antes mesmo do tombo, tal carta chega ao ponto de dizer que se morresse agora, Jenna teria sido invisível, e outras dicas como apareça mais, faça mais amigos, se vista melhor e etc.
A série vai explorar não só o relacionamento de Jenna no estilo “os perdedores também podem vencer”, mas o “porquê” e quem lhe enviou a carta.
A primeira temporada foi excelente, Jenna ficou com quem ama e ao mesmo tempo descobriu quem escreveu a tal carta do mal.
A segunda temporada já adentra na questão que ficou “pendurada” na primeira, pois Jenna, mesmo gostando de Matt, ficou com Jack, o melhor amigo dele, e Jack parece realmente estar apaixonado por Jenna.
Além disso Jenna ainda na confrontou a escritora da carta, e agora? Botar isso tudo em pratos limpos e ainda ter que escolher entre dois queridos que brigam por ela deve ser bem difícil né?!
Adoro muito a série, bem no estilo MTV! Então vamos acompanhar!
No comments:
Post a Comment