Anger Management é a série que marca o grande retorno de Charlie à TV.
Charlie Harper (Charlie Sheen) é um ex-jogador de baseball que, após algumas crises de raiva, teve sua carreira prejudicada sendo afastado definitivamente, o que o fez se dedicar aos estudos como terapeuta.
Especializou-se em terapia para o tratamento de raiva, ajudando outros com o mesmo problema que teve (ou tem), segue conduzindo sessões em seu consultório particular, em grupo, em sua própria casa, e consultoria em presídios.
Mesmo com tantos afazeres a vida de Charlie continua uma bagunça, e por isso ele conta com o auxílio de melhor amiga (Selma Blair), colega de trabalho, parceira de cama e terapeuta particular, a dupla ironiza uma boa quantidade de cenas engraçadas.
Para enriquecer o time dos problemáticos, sua ex-esposa (Shawnee Smith) continua escolhendo os homens errados e sua filha de 13 anos (Daniela Bobadilla) sofre de transtorno obsessivo-compulsivo, conjugado por achar que o pai só escolhe mulheres pela beleza. O que Charlie ainda tenta provar que é errado.
Assunto nessa série não falta, mas logo você também perceberá as semelhanças com a vida pessoal de Charlie Sheen, com um roteiro meio provocativo á Two And a Half Man, a série segue engraçada, mas um tanto quanto mediana.
Quem está com saudades de Charlie não pode deixar de ver!
No comments:
Post a Comment