A série é situada em Miami, no final da década de 1950, período em que Fidel Castro tomou o poder em Cuba.
Empresários, políticos, celebridades e gângsters se reúnem periodicamente em um hotel, onde negociatas e tramóias são articuladas em meio às diversas opções de entretenimento oferecidas pelo local, tudo sempre para satisfazer as necessidades dos hóspedes
Ike (Jeffrey Dean Morgan), gerente e criador do hotel Miramar Playa, é casado com Vera (Olga Kurylenko), uma ex-showgirl que agora se dedica totalmente ao marido e aos 3 filhos de Ike, Stevie (Steven Strait), Pete (Christian Cooke), e uma pequena menina.
Ike tenta manter seu passado em segredo enquanto atende os interesses de seus hóspedes, entre eles, membros da máfia, políticos da época e artistas em busca de diversão.
Um dos frequentadores assíduos do local, e também sócio, é Ben Diamond (Danny Huston), um dos mafiosos mais perigosos de Miami, casado com Lily (Jessica Marais), Ike tem que ter cuidado ao lidar com Ben Diamond, o maior chefão da área, envolvido em vários assassinatos.
Como se não bastasse Stevie, um dos filhos de Ike, está apaixonado e se encontrando as escondidas com Lily, mulher de Ben, e Ben, além de desconfiado está prestes a descobrir.
Já Pete é o filho diferente, estudante de direito, recém estagiário da promotoria, namora Mercy, uma das camareiras, é dedicado, estudioso e pensa totalmente diferente de Ike e seu irmão.
A trama tem bom desenvolvimento, ótimas cenas calientes e uma boa trilha. Os modelitos da época são divinos e deveriam ser vendidos hoje em dia!
Agora é aguardar a segunda temporada.
No comments:
Post a Comment