Monday, October 22, 2012

Saving Hope



A série gira em torno da vida de Alex Reid (Erica Durance), médica e chefe residente, do Hope-Zion Hospital em Toronto, e noiva de Charlie Harris (Michael Shanks), responsável e chefe geral de cirurgia. 


Na noite de seu casamento com Charlie, os dois sofrem um acidente de carro e Charlie acaba por entrar em coma.


Alex se une ao cirurgião Joel Goran (Daniel Gillies) para mantê-lo vivo, enquanto buscam encontrar uma forma de trazê-lo de volta.


Enquanto isso, o espírito de Charlie vagueia pelo hospital, preso entre dois mundos, tendo como companhia as almas daqueles que também estão em coma ou dos que morrem no local, mas já estão de partida para o além.


A luta constante pela esperança é ponto marcante, tanto de Jane para ver Charlie acordar, quanto de Charlie que tenta a todo custo descobrir uma maneira de levantar.


Por mais que tenha um motivo maior bem enraizado, a série não deixa de mostrar o dia a dia no centro cirúrgico que é constante e serve de apetrecho para todos os episódios. 


A equipe é bem formada e divertida na medida do possível.


Cada episódio uma grande emoção com pequenas outras coadjuvantes, valendo muito a pena, estou gostando muito, principalmente da parte espiritual, a qual nada deixa a desejar para a romântica.



No comments: