Depois de ter sido chutado para fora de casa por causa de uma traição, o que fatalmente justifica e muito bem justificado que ele mereceu e muito isso, Juarez Gomes da Silva, juiz de futebol, disputa judicialmente com sua ex-esposa Manuela, a guarda de seu filho Vini.
Mas Manuela está emocionalmente muito irritada, primeiro por ser traída e segundo por Juarez ter lhe passado uma doença venérea, ao pegar de uma prostituta.
Para complicar a situação, o juiz de Direiro, encarregado do julgamento é torcedor fanático de um dos times da partida que Juarez vai apitar, dá a entender que o resultado do jogo vai influenciar sua decisão no tribunal.
E essa é só uma das história enroladas da série.
Juarez vai passar por poucas e boas, lutando para ser escalado para apitar uma copa do mundo ele é o juiz mais justo que já se viu e todos torcem por ele.
Mas as vezes por ser justo demais acaba por ser maltratado por pessoas que queriam lhe usar, rsrsrs.
Do amigo de trabalho gay, do amante de sua mãe que anda peladão e até a ter que compreender que sua ex-mulher agora está saindo com o advogado do divórcio, Juarez terá muito o que passar.
A série é dramaticamente divertida e com certeza voltada para quem gosta de futebol, além de eu já ter me deparado com gente que odeia futebol assistindo cada episódio. É uma visão diferente do mundo futebolístico, a visão que ninguém nunca viu, o que a torna interessante.
A filmagem e atuação é boa, creio que Juarez necessite um pouco mais de experiência, mas nada que prejudique muito a série.
O foco também vai para a família, separação e como aceitar mudanças e perdas de uma maneira bem real.
Acompanhando!
No comments:
Post a Comment