Seguindo a versão original, o remake da série britânica, agora relançada pela MTV americana, conta a história de quatro adolescentes que não se encaixam no meio dos demais.
Will Mackenzie (Joey Pollari), um adolescente que se veste como adulto, é obrigado a transferir-se de sua antiga escola particular para uma pública, por conta do divórcio dos pais e o bullying que sofria dos colegas.
Ao chegar ao novo colégio conhece Simon Cooper (Bubba Lewis) o menino tímido e atrapalhado que acaba obrigado a lhe mostrar as dependências.
Will também conhece os dois amigos de Simon, Jay Cartwright (Zach Pearlman) que adora mentir sobre seus feitos sexuais e fazer piadinhas nada engraçadas e Neil Sutherland (Mark L. Young) o abobalhado que precisa ouvir constantes insinuações sobre seu pai ser gay, o que ninguém tem certeza.
De acordo com as próprias possibilidades, Will acaba por se tornar o mais novo integrante desse trio, o que não se sabe é se isso é bom ou ruim!
E com esses quatro recém amigos, meio que tontos e enrolados, veremos retratado em tela o cotidiano estudantil onde aqueles que não se enquadram em lugar algum lutam por serem notados pelo sexo oposto.
A maioria das opiniões de quem assistiu a versão original é de que não vale a pena ver esta, pois é cópia fácil e sem criatividade, mas, eu como não vi, até estou achando bem engraçadinha.
No comments:
Post a Comment