Holly (Jennifer Lopez) é uma fotógrafa casada com Alex (Rodrigo Santoro) e quer muito adotar uma criança. Ele até concorda com a idéia, mas a rapidez com que tudo foi conseguido para receber o bebê faz com que tenha dúvidas se está preparado para a tarefa de ser pai. Entre perder o emprego, manter o aluguel e ser mãe, Holly se torna q guerreira perfeita, e Alex, busca conselhos e conforto no clube dos pais. Uma das histórias que mais emociona.
Wendy (Elizabeth Banks), escritora e dona de uma loja infantil, sempre sonhou com o brilho da gestação e, após dois anos de tentativas, enfim está grávida. Entretanto, ela e o marido Gary (Ben Falcone) precisam lidar com a rivalidade do pai dele, Ramsey. Atenção para este casal, digamos que o lado cômico se concentra aqui, Wendy tem diálogos hilariantes de uma incrível mãe que planeja tudo e vê tudo ocorrendo de uma forma diferente, e mesmo no parto, consegue mudar nossa sintonia e nos tirar boas lágrimas.
Já Ramsey (Dennis Quaid), um coroa inteirão, ex-piloto de corrida, também anuncia que está esperando gêmeos com a jovem Skyler (Brooklyn Decker), e esta é mais uma rivalidade que seu filho, Gary, terá que lidar. No entanto, por star grávida e agora, definitivamente fazer parte da família, Skyler inicia uma campanha de unir pai e filho, e que dá certo, não por ela, mas pelas próprias necessidades da vida.
Jules (Cameron Diaz) apresenta um reality show onde os participantes precisam emagrecer e também acaba de ganhar a Dança das Celebridades ao lado do parceiro Evan (Matthew Morrison), que também é uma celebridade. Eles mantêm um caso há poucos meses e, sem esperar, ela engravida, e agora terão que resolver entrar em acordo, principalmente com o tamanho do Ego que cada um carrega!
Há ainda Rosie (Anna Kendrick), uma jovem vendedora de sanduíches de queijo que tem relações sexuais com Marco (Chace Crawford), que trabalha como vendedor em outro trailer, mas de sanduíches de carne de porco. Ela engravida, o que faz com que os dois se aproximem cada vez mais, se conhecendo melhor e consigam superar muitas dificuldades que acontecem. Boas lágrimas no drama, e um belo sorriso no final feliz.
Acredito que toda Mulher que é Mãe, tem esse instinto mesmo que inconsciente e também aquelas que do fundo do coração sonham em ser, se emocionarão Horrores com esse filme!
Das que nunca planejaram nada, e das que planejaram os mínimos detalhes;
Das que sofrem com os sintomas da gravidez, e das que se não fosse a barriga crescendo nem saberiam que estão grávidas;
Das que sofreram por nunca conseguirem engravidas, e daquelas que nunca esperavam engravidar;
Daquelas que perdem interesse momentâneo no maridão, e aquelas que se pudessem nem sairiam da cama;
Das que se sentem a pior coisa do mundo, e daquelas que seria impossível se sentirem mais lindas, dispostas e femininas;
Um mix de situações e mesmo que algumas adversas, que acabam contagiando a cada segundo do filme. As histórias se interligam a sua maneira, não deixando nenhuma ponta solta.
A escolha dos atores foi bem feliz e há uma harmonia muito boa.
Há também o contraste do lado emocional de todos os casais com relação ao clube dos pais que tem como líder (mesmo que seja um clube totalmente igualitário) Chris Rock, de onde sai as piadas mais pesadinhas e até exageradas, onde os papais se sentem livres em fazer piadas da própria vida, darem conselhos, pedirem conselhos e tudo isso sem julgamentos, digamos que é o tempero do humor.
O filme me emocionou bastante, achei incrivelmente bom, não no geral pois, na busca de atrair um grande público, mesclou bastante as formas e assuntos, dentro do meio é claro, mas mesmo assim, perfeito!
No comments:
Post a Comment