Ben Donovan (Mathew Perry) é um gerente da área de esportes de um estádio que é voltado para todo tipo de apresentação, seja esportiva ou artística, indo de um simples jogo de Hóquei até um espetáculo de patinação no gelo com os gigantes Smurfs.
Bem é a peça coringa, o famoso chefe agrada todos, mas nem sempre o que ele acha é o que realmente é, e Ben, ao descobrir que sua fama não é tão boa o quanto achava começa a avaliar sua vida.
Trabalhando com ele estão sua chefa e dona do estádio, Crystal – atraente, poderosa e altamente instável;
Alice – a linda e autoritária diretora de marketing, bem como, um relacionamento não catalogado de Ben;
Alonzo – antigo jogador de basquete, bonito e incrivelmente perfeito, atual namorado de Alice;
A assistente de Ben, Heather – bonita, meiga, mas assustadora e louca, pois incendiou um namorado de sua irmã;
O filho de Crystal, Roman – sorridente, tímido, meio tolo e o novo empregado de Ben;
E uma equipe de funcionários que Ben inicia chamando de “Steves”, por sua dificuldade de gravar o nome de todos, mas logo percebe o rumo que sua vida está tomando, e no estilo garanhão que não quer compromisso, Ben resolve mudar.
Com a ajuda de Roman, Ben consegue saber o nome de todos os funcionários, e percebe o quanto gosta de receber um sorriso em retribuição.
Em busca por novos amigos e um verdadeiro amor, Ben vive entrando e saindo de situações constrangedoras, e com aquele tom melancólico típico do sarcasmo de Perry nos garante boas risadas. Na série Ben também auxilia Roman a ter mais contato com sua mãe, deixando aflorar o instinto paterno.
A série teve muitas promessas mas por alguma razão não emplacou, e Perry se voltou á nova série GO On, que é muuuuito melhor.
Mas como eu Amo o Perry, não tinha como eu não gostar de Mr. Sunshine também.
No comments:
Post a Comment