Sunday, February 26, 2012

I Just Want My Pants Back - Série


I Just Want My Pants Back séria passada na MTV, cada episódio tem em média 20 minutos, baseada no livro de David J. Rosen.
O foco da série é contar a história de Jason, jovem que vive saindo e curtindo a vida com os amigos Tina, Stacey e Eric, os quais sõ recém chegados á NY.


Jason é meio confuso com sua vida, aceitou trabalhar como recepcionista e faz tudo em uma agência de casting enquanto descobre o que quer fazer profissionalmente. 


O enredo começa com Jason comentando com a amiga que está numa seca de 6 semanas, a amiga ainda brinca e sugere uma menina que estava por perto na festa. Jason resolve ir falar com a tal menina, Jane, e acaba por levá-la para as casa. Jason não acredita na facilidade e manias de Jane, fica espantado e realizado com aquilo.


Pela manhã, ele assume que mentiu sobre ser piloto de fórmula1, e Jane, brincando, diz que mentir sobre ser mulher.  Despedindo-se ela veste a calça Jeans de Jason e escreve o  telefone dela para ele. Em outro dia, Jason resolve ligar para Jane, e descobre que ela escrevera o telefone de um restaurante Tailandês. Ou seja, fora enganado. E aí é o “x” da questão... Jason quer apenas a sua calça de volta!


Em primeiro momento não gostei muito do seriado, parecia mais um daqueles que todo mundo pega qualquer um tão facilmente que parece que o povo ta cobrando por fora. Mas depois de um tempo vi que tem uma história engraçadinha e tal. Mas creio que alcance mesmo o público mais novo, rsrs e solteiro talvez. 


A filmagem e fotografia é boa, o jogo de cena também, não tem cara de caseiro não. O figurino é bem casual. 


Os personagens são clássicos, o garoto descolado tímido que quer uma namorada, a maluquinha que quer e não quer um namoro mas adora aproveitar todas as oportunidades, o casal de amigos que se amam... e por ai vai.


O nome é citado pela primeira, vez na série, quando Jason abre a geladeira (local da transa com a menina misteriosa) e encontra alguns fios de cabelo da menina misteriosa, ficando meio reflexivo, quando é pego de suspresa por sua amiga que o sacaneia dizendo que ele realmente tinha sido pego, e aí ele diz: i Just want my pants back.


É divertido, mas acho que já passei da idade de achar que acrescenta algo, mas... pra quem quer algo pra dar umas risadinhas... é legal sim, vejamos se nos próximos capítulos eu me apego mais né! :D

No comments: