Sunday, February 19, 2012

Eternal Law - Série



Um seriado de drama e fantasia centrado em três anjos enviados à Terra, pelo Sr. Mountjoy, para auxiliar os seres humanos com seus problemas em processos judiciais.
Os humanos não conseguem ver as asas dos anjos, exceto em circunstâncias excepcionais, como estar perto da morte ou sendo criança.


Zak, um anjo experiente que tem por volta de 14 bilhões de anos, já esteve antes na Terra, se apaixonou por um humano, desta vez, ganhou uma nova chance de voltar, com uma nova imagem e continuar os planos do Sr. Mountjoy, prometendo não cometer o mesmo erro.
Tom, um anjo que ainda está aprendendo as formas de como ser um humano, recém chegado ao mundo. 
Sheringham, um ex anjo, desistiu de tudo e com a permissão do Sr. Mountjoy se tornou humana, teve suas asas arrancadas á lâmina. Casou-se e teve os 6 meses mais maravilhosos que podia desejar, mas infelizmente seu marido adoeceu e faleceu, ficando sheringham viúva.


Os três anjos, unidos, lutam para melhorar a vida e os seres humanos, como advogados que são, auxiliam na defesa e até acusação.
Sheringhan é a responsável pelo escritório e do alojamento para Zak e Tom. Fica por conta dela solucionar também pequenos problemas futuros que com a perspicácia feminina ela logo de livra.


No tribunal, seus caminhos se cruzam com um anjo caído, Richard, que também é um advogado, geralmente de acusação. Se depender de Richard a humanidade já estaria aniquilada. O papel dele é literalmente de “diabinho”, perturbando e ocasionando intrigas entre os anjos e os humanos.
Uma das armadilhas de Richard foi trazer para a cidade atual de Zak seu antigo amor, Hanna, a qual não o reconhece, pela nova forma, mas deixa claro gostar dele. Zak fica perturbado mas luta a todo o tempo contra essa paixão, pois sabe que se falhar, Sr. Mountjoy não terá piedade dos humanos, está nas mãos desses 3 anjos o futuro da humanidade. 


A regra principal para os anjos é a não-interferência no livre arbítrio da humanidade. Os anjos estão autorizados a guiar e confortar, mas eles têm poderes para influenciar a mente humana que devem resistir à tentação de usar, o que não acontece.
O seriado tem altos e baixos.


Tom ao tempo que está deslumbrado com a humanidade que recém conhece, logo quase perde as esperanças. 
Zak luta contra si próprio tentando se mander apenas amigo de Hanna.
Sheringhan conhece o suposto irmão de seu falecido marido...


A história tem condições de progredir... gosto bastante dos casos que são resolvidos em corte.
A situação dos anjos em si é mais ou menos. Nada como ‘toque de um anjo”, mas é legal.
A parte que menos gosto é a que aparece as asas, meio escola de samba, mas vá, dá um desconto né. Os closets no Richard para mostrar o quão mau ele é também é fraquinho rsrs.


Alguns conceitos religiosos eu não concordo... Mas religião é que nem ** cada um tem o seu.
Os atores são novos e simpáticos. Gosto do sotaque inglês. 
A atuação é boa, não ótima, mas boa.
Ahhh é gostosinho de ver antes de dormir. :D
Sempre gostei desse conceito de bem e mal, bem delineado e delimitado.
Então... só resta esperar para ver quando o tal relógio vai começar a contar o tempo.

No comments: