Sunday, June 10, 2012

How to Be a Gentleman



How to Be a Gentleman é uma adaptação do livro homônimo de John Bridges.


Narra a história de Andrew Carlson (Homsby), escritor da coluna “How to Be a Gentleman”, com protocolos e regras de etiqueta, a qual pertence a uma revista que está sofrendo uma repaginação.


Um novo diretor decide mudar tudo e passa do habitual para um estilo mais sexy, fazendo com que o editor Jerry (Dave Foley), e o próprio Andrew, mesmo que a contra gosto, mudem seu estilo, Andrew resiste mas após ameaças de perder o emprego, resolve contribuir.


Andrew é bem tradicional e tem grande devoção por seus ideais e costumes, vestuário padrão e manias bem certinhas, esse estilo um tanto monótono de ser faz a própria família tirar sarro dele.


Em um de seus aniversários, Andrew ganha um vale academia de sua irmã Janet (Mary Lynn Rajskub) e seu cunhado Mike (Rhys Darby), e como todo cavalheiro, deve ser agradecido pelo presente e não desperdiçá-lo.


Ao chegar a academia, reencontra um ex-colega de escola, que por sinal, será seu treinador, Bert, (Kevin Dillon), herdeiro da academia e meio badboy, como na época da escola, o que ninguém poderia esperar é que Kevin era daqueles colegas que adoravam humilhar os outros, e Andrew sofreu com ele.


Mas a moral da história começa aí, da necessidade surge a possibilidade de uma amizade, o que faz com que esses dois se dêem muito bem e num clima de auxílio e descontração, onde Andrew precisa de Bert para tentar deixar esse jeito medieval e conquistar um estilo mais contemporâneo. 


Treze episódios foram inicialmente encomendados para a primeira temporada. No entanto, após dois episódios, foi anunciado que a série tinha sido reduzida para nove. 


Comédia leve, não me admira ter sido cancelada, nada que prenda a atenção, mas divertidinha de ver!

No comments: